TEXTO IMPFAV

(Hb 11.1)

      Ora, a fé é o firme  fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

Há uma frase  de Thomas Edson, inspirada por Deus - penso que Deus é o Deus de todos os homens, embora nem todos os homens O tenham por seu Deus -:"Muitos fracassos são de pessoas que não entenderam como estavam perto do sucesso e desistiram".
      Não desista nunca! Siga  sempre em frente, acredite, você é capaz! 
O visível, o apalpável, é antes, edificado NO REINO ESPIRITUAL, para ser transformado em matéria.
Cada  uma das nossas ações, são  tijolos  a  serem  colocados, ou,  retirados nessa edificação. Creia, tenha fé, exercite (Hb, 11.1), sabendo que, o mestre da obra tudo  vê,  tudo  registra, nada  perde; assim sendo, Ele  não  quer lhe perder, porque Ele lhe

ama de forma incondicional, e jamais fechará a porta para você !
     Houve um homem de Deus,  chamado Jó,  que o Senhor permitiu,  que ele perdesse todos  os  seus  bens,  família  e  saúde. No entanto, poupou-lhe a vida. O homem de Deus, apesar  de  temer  ao Senhor,  de  ser  reto e desviar-se do mal  (  Jó 1.1 ),  tinha  árias em sua vida, que precisavam ser tratadas, por mais que pensemos conhecer a Deus, jamais o conheceremos  na sua totalidade,  pois, o  Senhor é  eterno.
     Foi  preciso que Jó  perdesse tudo, para declarar ao final do doloroso  processo:  “Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido ( Jó 42: 2 )... Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi,  mas agora te vêem os meus olhos  ( Jó 42:5 ).
     Amados, a grandeza do homem está, no seu quebrantamento diante do “Todo-Poderoso". Se no momento, você  não  entende  o  que,  e o porquê, do que você está  passando, não blasfeme contra  Deus, o  que  não  entendemos  hoje, certamente entenderemos  no  futuro.
Todas as coisas contribuem para o bem dos que amam e buscam a Deus.


Um abraço na tua alma,
Que Deus lhe abençoe.

Bpª Rogessi de A. Mendes
MISSÕES É PRECISO!


MISSÕES É PRECISO!

EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 15/09/2008
Reeditado em 15/01/2013
Código do texto: T1179212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.