Levantá-te e resplandece, porque já vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti. (Is 60:1)


Certamente, você está questionando: Por quê? Ou, de que forma? Há problemas a serem resolvidos, e, estou sem saber como... 
A minha realidade, não condiz, com essa afirmativa:
- Hoje, é um dia muito especial!

Quando as coisas fogem do controle, o "primeiro passo" é o inverso de prosseguir: PARE!

"O segundo passo:" É desprover-se de toda e qualquer autodefesa, concernente ao que você está passando ( não  coloque a culpa em outras pessoas), seja honesto e conciso. 

Certamente, poderia ter trilhado um caminho inverso ao que está trilhando (...) "Há caminhos que ao homem parecem direito, mas o fim deles são os caminhos de morte" (Pv.13:12).

Tudo quanto semearmos, colheremos: Se boas sementes, bons frutos virão; se sementes más, da mesma forma será... CALMA!
Lembra que lhe propus desprover-se, de toda e qualquer autodefesa? Exercite o sugerido, não esqueça: HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL!

Desde que Adão colocou a culpa em Eva, deixando de assumir a própria, concernente a desobediência a Deus, ficou difícil para o homem assumir, a responsabilidade dos seus atos.

Muitas vezes ao longo da vida, pratica-se ações que custarão caro, no futuro.

Pensamentos maldosos, críticas, difamações, conceitos sobre fatos e pessoas, que não se conhece em profundidade... Nem tudo que é parece e nem tudo que parece é!

Fala-se sobre pessoas que, comumente, pensamos ser tão insignificantes, para nós... Mas, que em verdade são importantes para Deus.
Tudo Ele vê, tudo registra... Afinal, Deus não nos ver como o homem vê. Ele não faz acepção de pessoas. 
Para Deus, o criado tem a mesma importância que tem o patrão.

" Examine-se o homem a si mesmo".
Certamente, não está em Deus, a culpa do que possamos está passando. De que se queixa o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus próprios pecados.

TERCEIRO PASSO: Mergulhe no seu ego, assuma as próprias falhas, reconheça seus erros... Só quando admitirmos a nossa enfermidade buscaremos um médico - primeiro passo para a cura.

( II Cr7:14)" E se o meu povo que se chama pelo meu nome, humilhar-se e orar e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu lhes ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra."

Foi preciso que o tempo, fizesse advir as consequências dos nossos erros, para que fôssemos tratados. 
Disse alguém:" O tempo converte mais que a razão".

Louvado seja o nome do Senhor Jesus!
Anule o seu ego e assuma uma nova identidade em Cristo!

( Jo 3:3) A isto respondeu Jesus: Em verdade em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o Reino de Deus.

Agora que descobrimos a razão de todos os males, podemos então admitir, que 'hoje', é um dia muito especial!

No amor de Cristo:
Bispa Rogessi de A. Mendes

MISSÕES É PRECISO!

PROJETO DE EVANGELIZAÇÃO NOS LARES, às 4ªs feiras - COLMÉIA -, do coração de Deus para o IMPFAV-PE


 
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 17/09/2008
Reeditado em 11/04/2018
Código do texto: T1182330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.