VENÇAMOS OS GIGANTES!

Não há vitórias sem lutas, para que conquistemos algo; para que alcancemos uma meta; para que os nossos sonhos em Deus, sejam realizados serão necessários: Fé, determinação, perseverança e enfrentamentos.

Muralhas serão vencidas, barreiras serão desfeitas, maldições serão quebradas, portas serão abertas, curas serão efetuadas, no nome de JESUS! 

Não importa a  estatura física, a força que em nós opera nos transforma em mais que vencedores, não há gigante que se equipare, ou que O suplante. Ele é!

Não importa a potência das armas do inimigo: A força e o poder da oração vale mais que mil canhões. A nossa milícia é espiritual e eficaz!

Não podemos temer. “ Não temas diante deles; porque eu sou contigo para ti livrar, diz o Senhor. E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo,diz o Senhor, para te livrar.
(Jr1:8, 19);


Enfraquecer jamais!
“Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.”


Deus nos fez a promessa e Ele é fiel para cumpri-la, a seu tempo. Não será no nosso tempo... mas, no tempo de Deus!
Porém, quando chegar à hora, não vacile; não fique detido, esperando Ele fazer, ou agir. Há coisas que só Deus faz. Outras, porém, é para fazermos, em Seu nome.
Para nos impedir de obter à vitória, gigantes se levantam.
Lembremos-nos que para que Davi fosse reconhecido, foi necessário enfrentar o gigante Golias, o filisteu. Não temeu diante dele, usou suas próprias armas, e, quando o rei Saul, quis vesti-lo com sua armadura, Davi, não se encontrou nela, deixando-a de lado e usando recursos próprios, prevalecendo, pela certeza de que Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes. E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; ( 1 Co 1:27 e 28).

Quando o Senhor, falou a respeito da terra prometida, a gerações antes de Moisés, vindo a cumpri-la de fato, através do seu sucessor Josué, para que o mesmo tomasse posse de tal promessa, ele teve que enfrentar os gigantes que habitavam na terra ( nenhuma promessa de Deus vem fácil); quando Pedro estava preso no cárcere, acorrentado fortemente e vigiado por soldados,de repente, o Anjo do Senhor, irrompeu na prisão... Quero que você saiba que, assim é comigo e será contigo: As fortalezas cairão, as correntes serão quebradas, os gigantes serão destruídos em nome de Jesus!
O que Deus prometeu viveremos, e quem viver vai ver!

MISSÕES É PRECISO!

No amor de Cristo: 

Bispa Rogessi de A.Mendes
 
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 18/09/2008
Reeditado em 28/05/2014
Código do texto: T1184637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.