A MENTIRA TEM PERNA CURTA


(Apoc 22:15) Ficarão de fora..., e qualquer que ama e comete a mentira.

È impressionante o quanto nos desviamos do caráter e da vontade de Deus, em
coisas mínimas... como se estas, não pudessem afetar em nada, a nossa vida espiritual.
Quantos de nós, mentimos e fazemos disto um vício... Não pasme! Não espante-se! Não diga que com você é diferente. Não é... Sabe aquelas mentirinhas, tipo: Toca o telefone, e você manda alguém atender... E às vezes, você está... O pior, é que ainda conduzimos outros, ao erro mandando dizer: “Não estou!” Seria mais sensato, correto e atitude cristã, dizer: “Não posso atender agora.”
Sabe? Há coisas que temos que enfrentar! Não resolvemos nada fugindo, ou mentindo, no máximo estaremos adiando um problema, jamais solucionando.
E QUANTO AO PERFIL NO ORKUT? Só Deus! Pessoas, mentem desde a foto... Colocam imagens belas, de pessoas belas por fora... Você é muito mais belo(a), dê a oportunidade de ser conhecido(a), amado (a), pelo que você é. Afinal, você é o melhor de Deus, como rejeitar a obra divina? Se alguém não te amar, pelo que você é... Não te merece! Ah! E o lugar, a cidade, o país, que os amigos costumam colocar? Alemanha, quando na verdade é de JACARÉ PAGUÁ (nada contra), Japão, quando é de GLÓRIA DO GOITÁ ... Não tem problema, é só uma brincadeira, uma mentirinha...
È MENTIRA!
Não existe PECADINHO, nem
PECADÃO!. EXISTE O PECADO.
Você já prestou atenção, no fato de que os nossos tropeços, o que leva ao chão, a queda, são os pequeninos seixos no chão? E por muitas vezes, até as frestas das calçadas. É ATRAVÉS DO QUE MENOS DAMOS IMPORTÂNCIA QUE CAÍMOS... Afinal, difícil é, esbarrar em uma montanha, não é verdade?

SEJA AUTÊNTICO (A) DEUS NÃO TE FEZ ASSIM EM VÃO...ELE NÃO É INCONSEQÜENTE

MISSÕES É PRECISO!

No amor de Cristo:
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 18/09/2008
Código do texto: T1184678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.