Um pedido amigo

Deus se faz presente em nossas vidas a cada novo amanhecer...

Que o caminhar de cada uma das pessoa que cruze o meu caminho seja repleto da luzes do espírito santo de Deus, paz e muito amor.

Senhor!, sei que não sou perfeito e que muito ainda tenho que aprender...

Por isso eu venho a tua presença, suplicando-te para que não mim abandones ainda que a esperança eu venha a perder.

O senhor é o meu refugio e a minha fortaleza ...

E ainda que eu venha a desacreditar da justiça dos homens, saberei que em ti estarão todas as minhas certezas.

Ampara e consola pai eterno, aqueles que vivem perdidos na noite, sem saber para onde ir, ou sem um lar para descansar...diante de todas as tristezas que tenho visto pessoas queridas passarem e sem saberem o que fazer, próstando-me de joelhos meu Deus,.. Eu venho a tua presença, pedir-te em nome de Cristo, que não desampare os filhos teus.

aquece-os com o seu manto sagrado, com a paz e a felicidade, dando-lhes forças para viver... Apesar das dificuldades, não os deixe da vida desanimar. E nem em Cristo deixar de crer

Por mais que as dores e os sofrimentos venham a perseguir o nosso ser , trazendo-nos sempre angustias e aflições .refrigera a nossa alma e acalma nossos corações eu acredito meu Deus que tudo pode ser mudado pelo poder da oração. E se os filhos teus, aprenderem a viver em perfeita comunhão. Vem restaurar a fé de cada criatura, sem os deixar fraquejar ou no abismo se perder, mostra-os que eles tem sempre ao seu lado um amigo querido e verdadeira os incentivando a crescer.

Meu Deus, guarda a minha língua de todas as calunias, ainda que eu tenha milhões de motivos para estar chateado com o meu irmão, restaura a cada dia a minha fé e enche o meu coração de amor ao próximo, para que as forças do mal não tenham nenhum poder sobre mim

Que o amor possa florescer , mesmo em um vale de dor...

Dai-nos perseverança para prosseguir sempre confiante nas suas promessas

Visitai meu Deus , os teus filhos que se encontram enfermos, desacreditados da vida e desamparados, mostra a eles o quanto perante o pai eterno eles são respeitados e amados.

Não permita que as tristezas se instale no nosso ser nos deixando perdidos no mundo e sem vontade de continuar a viver...em tuas mãos meu Deus , entrego o meu caminhar, abro o meu coração para que tu possas habitar...fazei-nos Senhor, sempre lembrar o quanto somos amados a cada dia , com o mais intenso esplendor e possamos estar sempre a agradecer ajuda-me a ser sempre pacífico mesmo com aqueles que mim calunia, fazei com que eu esteja sempre a servir com muito amor e alegria.

Senhor , sei o quanto somos falhos perante ti, mais sei que só depende de nós, buscar as devidas mudanças, para nossas vidas e sermos felizes...

Que nesse coração pequenino a paz esteja sempre a irradiar, seja entre as pessoas da minha família ou de qualquer outro lar.

Ao cuidar de cada um de seus filhos , meu Deus, não permitas com que eles percam a fé em ti e se alguma vez estiverem a chorar, que tu possa mim usar como instrumento para levar paz aos corações.

Senhor ! Cuida dos meus amigo, assim como cuida de mim, não os desampare diante das dificuldades e clareia os seus caminhos com paz, amor, alegria, harmonia e felicidade....amém