MEDITAÇÃO DE HOJE- QUARTA-FEIRA- 22-OUTUBRO -2008-" PARA A SALVAÇÃO DO MUNDO"

MEDITAÇÃO DE HOJE- 22-OUTUBRO -2008-" PARA A SALVAÇÃO DO MUNDO"

VERSÍCULO:

"Para com os fracos tornei-me fraco, para ganhar os fracos. Tornei-me tudo para com todos, para de alguma forma salvar alguns". 1º Coríntios 9:22

PENSAMENTO:

Cristo deixou o céu e veio ao mundo para nos salvar.

Paulo sacrificou tudo para compartilhar o Evangelho com os judeus e os gentios. O que nós temos feito, o que temos deixado, o que temos dado e o que temos nos tornado para compartilhar Jesus com as pessoas que amamos, conhecemos ou influenciamos?

ORAÇÃO:

Pai de misericórdia, rico em constante amor, por favor, dá-me olhos para enxergar aqueles ao meu redor todos os que necessitam de Jesus, a coragem e a humildade de compartilhar a graça dEle, e a sabedoria de compartilhar Jesus com eles na hora certa, quando eles estiverem prontos para saber do seu amor. No nome de Jesus.Amém.

************************************

AMIGOS E AMIGAS- VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR TODAS AS MEDITAÇÕES DO ANO ANTERIOR E DOS MÊSES SEGUINTES NESTE ANO 2008 NO SITE E EMAIL DE PALAVRAS DO CÉU : Poderão pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome ,endereço e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: ramanauskas@ramanauskas.adv.br