“Bom dia”

Quando você se levantou pela manhã. Eu havia preparado o sol para aquecer o seu dia, e o alimento para sua nutrição. Sim eu providenciei tudo isso enquanto vigiava o seu sono, sua família e a sua casa. Esperei pelo seu bom dia, mas você se esqueceu. Bem, você parecia ter tanta pressa que eu lhe perdoei.

O sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã o acompanhou e você nem pensou que eu é quem havia preparado tudo isso. Seus familiares sorriam, seus colegas o saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas... Você não percebeu que eu estava cooperando com você, e mais teria ajudado se você tivesse me dado uma chance...

Eu sei você corre tanto... Eu o perdoei. Você leu tanto, ouviu muita coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler ou ouvir a “minha palavra”.

Eu quis falar, mas você não parou para ouvir. Eu quis aconselhá-lo, mas você nem pensou nesta possibilidade.

Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores. Mal seriam e o bem. Muito maior em sua vida.

Você trabalhou, ganhou dinheiro, não fez mais por que não me deixou ajudá-lo.

Mas uma vez você se esqueceu de mim.

Findou o seu dia. Voltou para casa. Mandei a lua e as estrelas tornarem o cenário mais bonito para lembrar-lhe do meu amor por você.

Eu sou alguém que todos os dias bate á sua porta e pergunta: tem um lugar no seu coração?

Eu estou presente nestas linhas que você por curiosidade começou a ler.

Anderson Barbosa
Enviado por Anderson Barbosa em 22/10/2008
Código do texto: T1242661
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.