MEDITAÇÃO DIÁRIA -SÁBADO-01-NOVEMBRO-2008-"TEMA"-LUTANDO PELO DOMÍNIO"

MEDITAÇÃO DIÁRIA -SÁBADO-01-NOVEMBRO-2008-"TEMA"-LUTANDO PELO DOMÍNIO"-

Lutando Pelo Domínio

''Permanecei em Mim, e Eu permanecerei em vós.'' João 15:4.

Caminhar fica a um passo apenas de cair.

É por isso que aventurar-se sobre duas pernas inseguras pode ser assustador para uma criancinha.

Mas as crianças perseveram, até que andar se torne uma segunda natureza.

Isso é semelhante à caminhada do cristão: colocamos nossa fé em prática, um passo de cada vez.

O crescimento envolve dor.

Já ouviu falar nas dores do crescimento? Seria o caso de que as provas ardentes que encontramos em nossa jornada cristã sejam as nossas dores do crescimento?

Uma prova severa é por vezes chamada de teste ácido.

Alguém orou: 'Querido Senhor, por que permites que isso aconteça? Não entendo por que tudo parece desmoronar quando me esforço para viver para Ti!'

Alguns anos mais tarde essa oração mudou. 'Senhor, obrigada pelas provas que me permitiste enfrentar. Não és um incendiário; és um refinador.'

Está você lutando no seu crescimento cristão? Precisa de ajuda?

Conta-se a história de um homem que levou para casa um casulo, a fim de poder observar uma mariposa saindo dele.

Enquanto a mariposa lutava para passar pela minúscula abertura, o homem olhava, compadecido.

Lamentando pela criatura, ele alargou a abertura do casulo com um pique misericordioso de tesoura. A mariposa emergiu facilmente – mas suas asas estavam atrofiadas.

Ela rastejou ao redor, lentamente, até morrer.

Nunca conseguiria voar.

A luta para passar pela estreita abertura é a maneira que Deus escolheu para que o fluido do corpo passe para as asas, a fim de prepará-la para o vôo.

O cortezinho misericordioso, na realidade, foi cruel.

Hebreus 12 descreve a vida cristã como um esforço que envolve disciplina, correção e o exercício da justiça.

Certamente uma corrida assim não se dá sem uma santa batalha contra o eu e o pecado.

Às vezes, o esforço é exatamente aquilo de que necessitamos para voar com as asas espirituais.

Para que os crentes cresçam espiritualmente, os antigos hábitos, desejos e modos de pensar precisam morrer.

Quando fazemos com que as coisas antigas pereçam, automaticamente criamos espaço para Jesus.Amém

************************************

AMIGOS E AMIGAS- VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR TODAS AS MEDITAÇÕES DO ANO ANTERIOR E DOS MÊSES SEGUINTES NESTE ANO 2008 NO SITE E EMAIL DE PALAVRAS DO CÉU : Poderão pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome ,endereço e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: ramanauskas@ramanauskas.adv.br