CELEBREMOS ( Necessário é dar graças a Deus)

Celebremos o seu dia e que seja ele repleto de alegrias e de esperanças.

Celebremos os seus sonhos de conquista e de prosperidade pois serão certamente realizados.

Celebremos os seus sorrisos e seu doce falar, pois eles irão encantar quem próximo estiver.

Celebremos a oração singela em que pões nas mãos de Deus todos aqueles a quem amas.

Celebremos o seu raiar do dia, todos os dias e não importa como se apresenta esse dia , se com sol ou com chuva, se com frio ou calor, mas que esse dia seja para você ideal.

Celebremos o seu corpo e que esteja a sua mente concatenada junto a ele para que você produza os melhores frutos do seu dia.

Celebremos o perfume que emana de seus gestos e nos mais simples gestos a certeza dos carinhos que importa ao irmão.

Celebremos as suas riquezas espirituais com que admoestas seus irmão de sangue e os irmãos adotados segundo o poder da Criação.

Celebremos o seu louvor que no silencio das horas elevas ao Senhor.

Celebremos o pão de cada dia em que na sua lide diária você conquista.

Celebremos com júbilo:

A graça,

O silencio,

O falar,

O andar,

O trabalho,

O transporte,

O sol,

A chuva,

Os amigos,

O dinheiro.

A igreja,

O louvor,

A virtude,

A música;

A oração,

Celebremos acima de tudo a vida que Deus nos deu.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 03/11/2008
Código do texto: T1262885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.