EXISTE UM ANJO

Existe um anjo de melancolia em todos nós, para que saibamos valorizar nossos momentos de alegria e alertar-nos para que o riso constante não se torne insano.

Existe um anjo de esperança em cada um de nós, esperança que nos faz sempre recomeçar, mesmo quando nossos sonhos e objetivos naufragam no mar do esquecimento e da solidão.

Existe um anjo de pureza em cada um nós, justamente para nos alertar das malícias e de nosso ponto materialista e pecador.

Existe um anjo de fé em cada um de nós. A fé restauradora que, mesmo em face das maiores tormentas nos leva de encontro a Deus.

Existe um anjo de amizade em cada um de nós. A amizade é necessária para repartirmos o pão e fortalecer-nos. A amizade semeada é como jardim florido, somente requer que a cultivemos para perfumar nossos dias.

Existe um anjo de sonhos em cada um de nós. Os sonhos são necessários para que alcancemos nossos objetivos e quando alcançá-los, almejar sempre mais, pois a vida foi nos concebida sempre e sempre para o progresso.

Enfim, existem anjos para tudo. Se soubermos utilizar nossa mente na busca do bem, no amor , na justiça e na fraternidade, sempre o Senhor enviará seus anjos.

Os anjos nossos de cada dia estão plenamente presentes nos nossos atos. Portanto sejam nossos atos dignos de anjos de Deus.

Copyright by Oliveira, Guilhermino Domingues de

Osasco, janeiro de 2003. Direitos reservados

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 06/11/2008
Código do texto: T1268976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.