Conselho de amiga

Bom estou aqui hoje não para julgar ninguém nem mesmo discutir religião.

Mas tirando por mim propia somente em JESUS eu pude encontrar a paz que eu precisava.

Já bebi já fumei cigarros já dancei muito pra mim tudo era festa.

Mas também só quando estava com os amigos porque quando se esta sozinha em casa sem ninguém você percebi que não tem ninguém.

Que seu único amigo que nunca te abandona é DEUS muitas das vezes estamos triste querendo desabafar com alguém precisando de um ombro amigo.

E nessa hora não aparece uma pessoa se quer para lhe estender a mão.

Ou talvez você precisa de um dinheiro emprestado e corre por todos os lados e não encontra ninguém para te socorrer.

Mas nunca se lembram que quando precisou você o ajudou ou você estava ali para socorre-lo.

Às vezes tem pessoas que esta do nosso lado quando temos dinheiro ou ate mesmo um carro.

Mas onde esta aquele amigo quando você já não tem mais tanto dinheiro como antes.

Onde esta ele quando você também já não tem mais seu carro.

Festas bebidas dinheiro fama isso é só ilusão.

Às vezes temos tudo que queremos, mas não somos felizes.

Só JESUS é nosso fiel amigo esta sempre conosco nunca nos abandona.

Esta sempre disposta a nos ouvir em qualquer situação.

Pare pra pensar por um minuto.

Pense em algo na sua vida que você quisesse que fosse diferente.

Nada pra DEUS é impossível.

O que é impossível pro homem é possível pra DEUS.

Confie sempre em DEUS só ele tem resposta para suas perguntas

Nice nunes
Enviado por Nice nunes em 25/11/2008
Código do texto: T1302630