YAHÚSHUA ENSINOU O NOME DE YAHÚH

"MANIFESTEI o teu NOME aos homens que me deste do mundo. Eram teus, tu mos confiaste, e eles têm guardado a tua palavra". ( João 17:6 )

"Já não estou no mundo, mas eles continuam no mundo, ao passo que eu vou para junto de ti. PAI SANTO, GUARDA-OS EM TEU NOME, QUE ME DESTE, para que eles sejam um, assim como nós". ( João 17:11 )

"Quando eu estava com eles, GUARDAVA-OS no teu NOME, QUE ME DESTE, e PROTEGI-OS, e nenhum deles se perdeu, exceto o filho da perdição, para que se cumprisse a Escritura". ( João 17:12)

"Eu lhes fiz CONHECER o teu NOME e ainda o farei conhecer, a fim de que o amor com que me amaste esteja neles, e eu neles esteja". (João 17:26)

"Estes, porém, foram registrados para que creiais que YAHUSHUA é o Messias, o Filho de YAHUH , e para que, crendo, tenhais vida em seu NOME". ( João 20:31)

O pai deu o nome dEle ao Filho:"GUARDAVA-OS no teu NOME, QUE ME DESTE..."

"E acontecerá que todo aquele que invocar o NOME de YAHUH será salvo". ( Joel 2:32, Atos 2:21, Romanos 10:13 )

"CONTEMPLARÃO A SUA FACE, E NA SUA FRONTE ESTÁ O NOME DELE".

( Apocalipse 22:4 )

O NOME DE YAHÚSHUA ESTARÁ NA TESTA DOS SERVOS DELE.

_______

Visite: www.jarival.yah.nom.br

jarival
Enviado por jarival em 15/04/2006
Reeditado em 15/04/2006
Código do texto: T139411