Diário da Família Bendita do Senhor


    
É com o coração alegre e cheio de entusiasmo que estamos publicando a nossa primeira mensagem do nosso Diário da Família Bendita do Senhor. 
     Queremos agradecer por está vitória, o nosso amado Jesus Cristo. Porque a Palavra de Deus nos diz que sem Ele nada podemos fazer. É por Ele e para Ele que a nossa vida está sendo restaurada.
     Contudo, são vocês, minha amada família, que faz este canal ser tão maravilhoso. Porque aqui está o vosso testemunho de vida. Aqui está o Poder de Deus, sendo por Ele mesmo operante em nossas vidas. Este Poder está na Fé nEle que nos foi reativada quando cremos em Sua ressurreição. É a partir deste Poder que obtemos a vitória. A Palavra de Deus diz que este Poder opera em nós. Isto quer dizer que é através desse Poder que temos autoridade. E a partir desta autoridade, obras grandes e tremendas são realizadas. 
     Somos canais desobstruídos pelo Sangue de Jesus Cristo que foi derramado para nos perdoar e purificar. 
     Somos Seus justos e santos irrepreensíveis. “Nenhuma condenação há para quem está em Cristo Jesus”. E nós estamos  ressuscitado por Ele a cada dia. Já não O conhecemos mais como Cristo segundo a carne. Mas vemos como Deus único e Soberano de nossas vidas.
     É esta a confiança que nos alegra e nos permite seguir em frente nesta empreitada. Porque somos adoradores de um único Deus, sendo este, também fiel a Sua obra que somos nós. Nada poderá nos abalar.
     A palavra de Deus diz em: Romanos 8:38-39 “...nem a morte, nem a vida, nem os anjos, , nem principados, nem as cousas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade ou potestades, nem qualquer outra criatura, poderá separar-nos do amor de Deus que está em Cristo Jesus”. 
     Agora, o Senhor ocupa o Seu devido lugar: em nossos corações. Aqui é o Seu trono. Esta é a Verdade que nos interliga na terra com o céu. Isto é: a Sua vontade em nós revelada. Porque Ele é o nosso Pai que está em nossos pensamentos, sendo assim, Ele é a razão da nossa existência.
     E o nosso desejo é que todos nós O reconheçamos, assim como nós também somos, por Ele, conhecido.
     Somos a Sua Família Bendita. Somos felizes porque O adoramos e entendemos o porquê, como, e para que, estamos neste mundo. Foi Ele mesmo que no-lo revelou o seu Amor: João 17:24 “Pai, a minha vontade é que onde eu estou, estejam também comigo os que me deste, para que vejam a minha glória que me conferiste, porque me amaste antes da fundação do mundo”.
     Porém toda está revelação está se revelando pessoalmente, ou seja, cada um de nós que cremos, confessamos e permanecemos em Cristo, somos, a cada dia, aperfeiçoado no seu Amor.
     De glória em glória. Percebes?
     Então, vejamos a Luz que está resplandecendo dentro da nossa razão efêmera e contemplemos a Fé sendo restabelecida, para a glória eterna de  Cristo Jesus.
 
                         Amém?

Margareth Monforte
Enviado por Margareth Monforte em 21/01/2009
Código do texto: T1396032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.