VERSÍCULO BÍBLICO-PENSAMENTO E ORAÇÃO - 21-JANEIRO 2009

VERSÍCULO BÍBLICO

"O amor deve ser sincero. Odeiem o que é mau; apeguem-se ao que é bom''. Romanos 12.9

PENSAMENTO:

Nosso amor não pode ser disfarçado ou inconstante!

Isso significa que rejeitamos tudo que é mau.

Não apenas ficamos longe dessas coisas - temos desdém por elas.

Ao mesmo tempo, nós nos comprometemos a nos aproximar às coisas boas e justas.

Nossas intenções são direcionadas para aquilo que é certo, bom e santo.

ORAÇÃO:

Santo e Justo Pai, eu sei que o Senhor me declarou justo e santo por causa do sacrificio de Jesus.

Agora eu peço que o Senhor me ajude a viver de maneira digna deste chamamento.

Através do Seu Espirito Santo dentro de mim, por favor, encha-me com Seu amor e retire todo o mal ou podridão que habite no meu coração.

Obrigado.

No nome de Jesus. AMÉM.

"Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor".

Salmos 27:14

__________________________________________________________

AMIGOS E AMIGAS

Vocês encontrarão todas as meditações de hoje e do mês no site: http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm .

Palavras do céu é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco,um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

Experimente como fazem milhares de pessoas, tenha um dia feliz ,com muita alegria no coração.

Palavras do céu é um Ministério através da oração intercessória, feito com muito carinho por profissionais liberais,tais como advogados,médicos,juízes,pedreiros,enfermeiros(as),)enfim pessoas cristãs,das mais variadas camadas sociais ,assim como pastores,missionários todos sem exceção ,vocacionados à causa do evangelho, cuja missão cristã é de levar a palavra de Deus para todo o mundo através da intercessão da oração intercessória.

COMO É QUE EU ASSINO GRATUITAMENTE PALAVAS DO CÉU ,MEDITAÇÃO DIÁRIA, E PEDIDO DE ORAÇÃO INTERCESSÓRIA SEM QUAISQUER DESPESAS ? É FACIL ! Envie um correio eletrônico (email) para ramanauskas@ramanauskas.adv.br com seu nome completo ,endereço,cep e telefone,após receberá em seu E-MAIL MEDITAÇÃO DIÁRIA ,SE PRECISAR PEÇA TAMBÉM ORAÇÃO INTERCESSÓRIA, OU PODERÁ ACESSAR-NOS NOSSO SITE

http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm " LEIA É AUTO EXPLICATIVO" TUDO GRÁTIS.