Diário da Família Bendita do Senhor - Fato Consumado

Diário da Família Bendita do Senhor

       Estamos vivenciados momentos inesquecíveis, porque o Amor e a Fé mostram os seus efeitos, como a Luz através do Caminho que temos seguido.
       E, o Autor e Consumador desta Verdade, cujo nossos corações e mente fora iluminado, é o nosso soberano Deus: o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A Ele todo louvor, honras e glórias. 
       Contudo, são os nossos atos que mostram o testemunho desta Verdade em nossas vidas.
       Nós, como Família Bendita do Senhor, temos muito que contar. Por isso, estamos publicando as nossas mensagens, e também testemunhando com as nossas vidas através do Amor que temos uns pelos outros, ativado pela Fé, que de uma vez por todas foi dado aos santos. 
       É pela oração e intercessão por todos os nossos próximos, que demonstramos o Amor que é o vinculo da paz. Esta é a forma que Jesus nos ensinou: “Amai ao próximo como a nós mesmo”.
Ainda temos nos alegrados pela grande obra que o Senhor tem feito em nossas vidas. 
       A cada dia percebemos o mover do Seu Espírito em nós, impulsionando a continuar nos Seus passos e assim contemplar a Sua face.
Assim como o sol que chega todas as manhãs e amostra a sua luz... Assim, é o nosso dia. São, estes, os olhos de quem veem com o coração. Estas são as palavras que foram separadas por Deus, a fim de todo o Seu povo cressem nEle como único e suficiente Deus. Afinal, “Não há outro Deus pelo qual importa que sejamos salvos”. 
       Estamos conscientes da Sua Vida em nossas vidas. Hoje, já não vivemos por nós mesmo, pois todo o nosso viver é por Ele e para Ele. Há um resplendor a ser contemplado por todos os reis da terra. Porque Jesus é o Rei dos reis, Senhor dos senhores. Isto quer dizer que não na outro Reino a se reinado. Somos reis que reinamos por Cristo.
       Há somente um Reino de justiça e paz, onde a Fé á coroa em nossas mentes e o Amor o cetro de justiça em nossos corações. É por Ele que agimos.
       O Amor é a primazia. É através dEle que realizamos os nossos atos de justiça.   
       No entanto, a verdadeira atitude é realizada pela Fé em Cristo Jesus. É este equilíbrio que anunciamos. São estas as sementes que plantamos. E a terra fértil é o coração do irmão que ama a Deus sobre todas as coisas.
       É as famílias sendo restauradas a partir destas verdades: “Cristo em vós a esperança da glória”. 
       A Fé que existe em vós é Cristo.
       O Amor de Deus é por vós. 
       E a Esperança é a glória do Pai em nós.
       Parece filosofia, mas é fato consumado há mais de dois mil anos. Estamos convictos da sua função na cruz, quando Cristo, por nós, derramou o Seu Sangue precioso. Naquele lugar estivera o homem como nós, porém, sem nenhuma transgressão. Ele levou sobre si, naquele madeiro, toda a nossa vaidade, a nossa fraude, o nosso engano. Jesus morreu em nosso lugar. Por Seu Amor, pelos os Seus, verteu Sua Vida em nossas vidas. E desta forma, Ele nos deu um Reino de justiça que não terá fim. É a Sua Vida, que é eterna que está em nós.
        Então, a morte foi tragada lá na cruz do Calvário. “Ó Morte, onde está tua vitória?” Cristo ressuscitou em nós, a fim de que vivêssemos, neste mundo, como a Sua Luz. Sem esta Luz não há Vida em nenhuma outra vida. 
        Então, minha amada Família Bendita, viva hoje como se fosse Hoje. Isto quer dizer: É tempo de Deus! É tempo de Reinar!
        E, assim, caminhar em direção ao resplendor de Cristo. 

                                                                  Amém?


1 João 3:14 “Nós sabemos que já passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos...”


Amém?