DEUS SE AGRADA POR AMOR

"Sem fé é impossível agradar a Deus". Isso dá-se simplesmente porque para querer agradá-lO é preciso antes crer que Ele existe e se cremos imaginamos Seu caráter, entendendo então que é superior ao nosso, o que nos levará a querer conhecê-lO, pelo que iremos à Bíblia, que é a Sua Palavra, única fonte de conhecimento de Deus, e, conhecendo-O, veremos quão distantes estamos de agradá-lO, pelo que quereremos andar com Ele para imitá-lO e, imitando-O, aprenderemos a amar, pois Ele é amor, e, amando, nos tornaremos caridosos.

"De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam". - Hebreus 11:6

Quanto ao amor, ele "é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba; (...)." - I Coríntios 13: 4 a 8.

Conheça o Jesus restaurador da autoridade do Seu Pai. Conheça a Igreja Adventista do Sétimo Dia, restauradora da Lei e da autoridade e amor do Pai e do Filho através do poder do Espírito Santo. Jesus virá julgar bons e maus, dando a vida eterna para os bons e o extermínio permanente para os maus. E não se pode fazer justiça sem Lei. Conheça a Igreja Adventista, chamada no fim dos tempos para restaurar a Lei de Deus, aquele "que criou o céu e a terra e a fonte das águas".