Cair do cavalo

Como há pouco escrito aqui deixei como mensagem "Simples e definitivo", continuo simplesmente que :

J E S U S É O S E N H O R !

Esta verdade está sendo proclamada neste instante, em todos os cantos e também agora mesmo na Canção Nova*(detalhes no rodapé).

O Santíssimo está caminhando entre nós e sendo proclamado a todas as pessoas para que o veja, o perceba, o reconheça, para que ouçam, acordem e sintam-se amados completamente. Glórias ao nosso Deus.

Mas venho aqui reproduzir algumas exortações e reflexões do grupo de oração do qual participo.

De dois dias atrás...

O Senhor caminha conosco. Ele nos dá a alegria, o gosto de sermos cristãos, católicos. Ele nos renova, nos fortalece. Obrigada, Senhor. Obrigada Nossa Senhora.

Partilha da Palavra - Atos 22,3-16

SAULO, SAULO, PORQUE ME PERSEGUES ?

Nesta passagem, 3 elementos. A luz, a força e a queda.

Como o poder de Deus é grande! Em todas as missas devemos "cair do cavalo".

Saulo, ao cair do cavalo, de perseguidor, passa a ser perseguido, porque reconhece o senhorio de Jesus e torna-se Paulo, o apóstolo, que passa a dar a sua vida por Ele.

Essa é nossa conversão diária, todos nós precisamos: mudança de vida. A cada dia, um degrau. Começa na mentalidade, para que em nossa mente possamos julgar menos as pessoas ao perguntarmos "como estamos nos comportando diante do meu julgamento? ". Que possamos meditar sobre essa leitura perguntando o que podemos fazer para melhorarmos.

Ao meio dia, como Saulo, o nosso encontro com Deus, das trevas passamos para a luz para depois enxergarmos o senhorio de Jesus. Repensando como foi o nosso amanhecer, nosso acordar, agradecendo o dom da vida, iniciando o dia com o sinal de todo cristão, o sinal da cruz! (reflexão partilhada de Suzana).

Neste cair do cavalo, o grande acontecimento na vida de Saulo, que torna-se Paulo, o faz assumir uma missão. E nós ?

Paulo era culto, doutor... despoja-se de tudo, deixa na queda o homem velho e levanta-se a serviço de Jesus (reflexão partilhada de Cristiane).

E EU, SENHOR ? O QUE QUERES QUE EU FAÇA?

- - - - - - - - - - - - - -

AO SENHOR, glória, louvor e gratidão, honra, força e potência pelos séculos, AMÉM !!!

Profecia para hoje, promessa de Jesus para nossa nação:

EU VOU REAVIVAR O BRASIL ATRAVÉS DA CANÇÃO NOVA.

Amém!

Sobre a Canção Nova:

Comunidade católica reconhecida pelo Papa, que evangelhiza através dos mais modernos meios de comunicação,tv, radio, site, chat, produtos, livros, cds, etc...

Veja mais no link: http://tv.cancaonova.com/

espuletah
Enviado por espuletah em 31/01/2009
Reeditado em 31/01/2009
Código do texto: T1414147
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.