DEVOCIONAL DIÁRIO- 06-FEVEREIRO-2009- Ótimo fim de semana a todos!!!!!

Devocional para sexta-feira, 6 de Fevereiro, 2009

VERSÍCULO:

"Amados, se Deus de tal maneira nos amou, devemos nós também amar uns aos outros". 1º João 4:11

PENSAMENTO:

Nós somos amados pelo Criador do Universo.

Ele nos conhece pessoalmente.

Nosso Pai do céu se importa tremendamente conosco.

Apesar de Deus conhecer nossas fraquezas e pecados, Ele se dispôs a pagar o terrível preço para nos redimir.

Mesmo que às vezes sejamos fracos ou rebeldes, Ele nos ama, nos perdoa, e nos recebe de volta quando estamos dispostos a confessar nossos pecados e a voltar para a casa dEle.

Então, se Deus tem nos amado fielmente, consistentemente e graciosamente, como podemos não compartilhar esse amor uns com os outros?

ORAÇÃO:

Obrigado, Pai, pelo Seu amor maravilhoso e gracioso.

Por favor, continue a derramar esse amor no meu coração através do Espírito Santo.

Por favor, ajude-me a perdoar mais, a ser mais paciente e sacrificial no meu amor pelos Seus filhos.

No nome de Jesus.Amém.

"Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito inabalável."

Salmos 51:10

_________________________________________________________

AMIGOS E AMIGAS

Vocês encontrarão todas as meditações de hoje e do mês no site: http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm .

Palavras do céu é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco,um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

TUDO É GRÁTIS.Peça pelo SITE ACIMA.

Experimente como fazem milhares de pessoas, tenha um dia feliz ,com muita alegria no coração.

Palavras do céu é um Ministério através da oração intercessória, feito com muito carinho por profissionais liberais,tais como advogados,médicos,juízes,pedreiros,enfermeiros(as),)enfim pessoas cristãs,das mais variadas camadas sociais ,assim como pastores,missionários todos sem exceção ,vocacionados à causa do evangelho, cuja missão cristã é de levar a palavra de Deus para todo o mundo através da intercessão da oração intercessória.

__________________________________________________________