Linguagem Divina

                  Ao ler o texto de Yoguin, Espírito Indu, psicografado por Elzio  Ferreira  de  Souza , retirei  de  seu  texto esta maravilha de afirmação:    A  maioria  dos   que  acreditam  e  querem  seguir  a trilha espiritual não fazem a mais simples pergunta : - O que Deus quer de mim?   Quase  sempre  se  apresentam  dizendo  o  que querem de Deus.    Acho,...não, tenho absoluta certeza que este não  é  apenas  uma  particularidade  de  ser :  espírita,  católico, protestante, evangélico ou seja qual for a religião ou seita.Todas afirmam  que  ,Deus ,sabe  de  todas  as coisas,  porém continuam apresentando   relatórios  e   pedidos   como   se ,  Ele,   estivesse mergulhado na ignorância .        Ou , você acredita  Nele , ou não acredita. Não existe meia confiança. Por isso não procure dizer à Deus o que você quer Dele. Abra sua mente, f ique vazio, e permita que , Ele, lhe  fale,  lhe oriente.   Não  use  seu  nome  por  qualquer coisa, você é o que ,Ele ,permitiu que você seja, nem mais,nem menos.   Pare também com essa de agradecer por suas vitórias, ela são méritos seus .  Deus é neutro nessas contendas humanas.   Caso  o contrario, se  Deus,  o ajudou  a  derrotar seus inimigos foi muito injusto com eles,  que  também  são  seus filhos.  Agradeça-lhe sempre  por seus feitos e capacidades, nunca pela parcialidade , pois Deus é imparcial..Pense bem:  Se você  for o derrotado, Deus ajudou o seu adversário?
         Procure conversar com Ele, sempre  que tiver necessidade, nunca  para  tirar  proveito  próprio , ou   beneficiar-se  com  o prejuízo de outros.   Quando a  noite  chegar, e  o céu  estiver estrelado , busque nos seus  pensamentos  a  presença  Divina. quando  você  nasceu , não sabia falar ,e  apreendeu.   Aprenda agora a linguagem divina e saberá como conversar com Ele. 
          Ele  fala  a   linguagem   do amor   puro,  sem  prisões 
e  sem perdas.  Ame-o e ame, a si, e a seus semelhantes.   
Procure sempre dizer :O que queres que eu faça, Senhor.  Deixa de dizer: Deus, eu quero que Tu faças tudo por mim.   Ah , e os outros ? Bem... o problema  passa a ser deles , pois você aprendeu há tempo !

 Gildo G Oliveira

 
                                                                           
Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 07/03/2009
Reeditado em 19/10/2015
Código do texto: T1474094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.