Brotas-SP José Renato Bueno -

José Renato Bueno, Teógolo Eclesiástico, Jornalista Profissional, Conferencista Internacional sobre a Palavra de Deus, Escritor Amador, Cristão Interdenominacional, Casado com Elisangela Furlaneto Bueno a 19 anos, dessa união nasceram Mariellen Nayara de Almeida Bueno 18 anos e João Pedro de Almeida Bueno 10 anos. Atualmente trabalha na Prefeitura Municipal de Brotas como Assessor de Comunicação do Governo Antônio Benedito Salla. Bueno, assim como é conhecido na cidade de Brotas, nasceu em Duartina-SP, é filho de Dorival Bueno e Antonia de Almeida Bueno, e aos 6 anos de idade foi morar em Dois Córregos, SP, onde viveu 29 anos, mudou-se para Torrinha-SP onde trabalhou voluntariamente na Casa da Criança de Torrinha, juntamente com sua esposa Presidente da entidade durante o biênio de 2005/2006 onde realizou um excelente trabalho voluntário como Tesoureiro da entidade. Assumiu a entidade com muitas dívidas inclusive trabalhista, 4 meses de salários atrasados, durante esse tempo que trabalhou na entidade lutou incessantemente exigindo que as autoridades do município repassasse as verbas de direito da entidade, lutou muito em prol das crianças que frequentavam a entidade para que tivessem o mínimo de conforto e dignidade, Deus abençoou e conseguiu junto há um empresário de bom coração a reforma completa da entidade ao custo aproximado de R$90.000,00, missão cumprida, mudou-se para a cidade de Brotas onde faz parte do Jornal O comércio que circula na cidade de Brotas e Torrinha com 5000 exemplares mês.