Páscoa, pessach, passagem para a vida

Comemorar a Páscoa é celebrar a vida em seu sentido mais amplo, pois foi num domingo de páscoa quando o mundo judeu comemorava o seu Pessach que gloriosamente O Senhor e Salvador venceu a morte.

Celebrar a Páscoa é acima de tudo acreditar que se pode superar todos os problemas, passar por tudo e redescobrir-se a cada dia.

Páscoa, passagem da morte do espírito para o renascimento da alma.

Festejar a Páscoa é muito mais que brindar com os chocolates e doces próprios da época, é acreditar que as promessas do Salvador se renovam constantemente, bastando para tal olharmos com os olhos da alma as bem aventuranças que nos cercam no nosso dia a dia.

A Páscoa é uma passagem do subterrâneo frio e escuro de nossas fraquezas para a luz eterna onde cantam os anjos comemorando a vitória sobre a morte.

Seja sua Páscoa iluminada e que você possa encontrar a terra prometida dentro de você mesmo, não havendo necessidade de se perambular pelo deserto da desconfiança e da falta de Fé que muitas vezes se colocam nas veredas de nossas vidas.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 11/04/2009
Código do texto: T1533919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.