QUER VENCER DESAFIOS?

Como vencer os desafios se não confiar em Deus? Muitos querem vencer seus desafios da vida, mas confiam somente na força dos braços, nos amigos, na sua própria inteligência ou em seus conhecimentos e conceitos adquiridos. Quando chegam os momentos difíceis, vendavais, dificuldades e até mesmo as adversidades não conseguem vencer! E mesmo tendo vários fatores, que contribuirão ao seu favor. E por que não vence?

Claro, pois não usam sua fé, ou seja, não confiam em Deus, de fato! Como vencerão? Vencer desafios tem que depender somente da força de Deus. Nenhum ser humano que lutar somente contando com sua própria força e até mesmo com seus próprios recursos terá resultados suficientes, dando a este comunhão, paz e alegria. Então confie em Deus, dependa dEle e somente dEle. Use sua fé, que alias é a única condição para chamar a atenção de Deus.

Portanto, quero afirmar que a atenção de Deus só é atraída quando você manifesta sua fé, pois a fé uma vez manifestada se mostra dependência de Deus, aí é evidente, como Deus só atende por Fé, obviamente será atendido quem assim o fizer.

É bem verdade que quando a pessoa manifesta sua fé em Deus, ela deixa sua vontade de lado, ou seja, não prevalece seu querer, e sim o do Senhor Deus. Quando você deposita toda sua confiança em um único Deus verdadeiro e soberano e criador de todo o universo, você recebe deste Deus toda condição necessária para lutar, e é fato, você vencerá.

Então faça sua parte e Deus fará a dEle.

Leia: Hebreus 11:6 Ora, sem fé é IMPOSSIVEL agradar-lhe.

11:1 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se vêem.

- Quer vencer desafios? – Confie em Deus.