DEUS NÃO ESTÁ LONGE- Leia Genesis 3: 6-13 e Atos 17:24-28

DEUS NÃO ESTÁ LONGE- Leia Genesis 3: 6-13 e Atos 17:24-28

Versículo:

"Mas o Senhor Deus chamou o homem, perguntando: Onde está voce? " Genesis 3:9

No primeiro livro da Biblia, Gênesis, que fala da origem de todas as coisas, incluindo o ser humano, Deus aparece no jardim para caminha e conversar com o casal que Ele havia criado.

Não os encontrando, Deus perguntou: "Onde estão voces?"

Concluimos que Deus se importa em manter um relacionamento com o ser humano.

Paulo, o apóstolo de Cristo, também fala de uma renovação do relacionamento com Deus.Ele diz que Deus criou os seres humanos e os sustentou para que "o buscassem e talvez, tateando, pudessem encontrá-lo, embora não estivesse longe".

Deus nos criou para Sí, apesar de não precisar de nós. Ele determinou toda a nossa vida, quando poderia apenas ter aberto mão de nós. E faz isso, porque quer se relacionar conosco.

Deus quer que o busquemos.

Desde o dia em que Adão e Eva não foram ao seu encontro, Deus tem perguntado: "Onde está voce?"

Não é maravilhoso?

Este Deus, que muitas vezes nos parece tão distante, está na verdade à nossa proura, e Ele deseja que o busquemos também!

Podemos até mesmo resistir nessa busca, mas Ele acaba nos encontrando de qualquer forma.

Pense:

"Deus não está longe, está próximo; já nos encontrou e espera de nós um passo de fé em sua direção."

Ore:

Querido Deus, com frequencia percebemos a Tua grandiosidade muito antes de nos chamares.

Ajuda-nos a conhecermos o Teu amor que busca cada um de nós, e a Te buscarmos.Em nome de Jesus

Amém.

E quanto a mim,longe de mim esteja o pecar contra o Senhor,deixando de orar por vós . I-Samuel 12-23 -(Bíblia Sagrada)

___________________________________________________________

O MINISTÉRIO DA ORAÇÃO INTERCESSÓRIA-PALAVRAS DO CÉU-ES RESPONDE OS PEDIDOS DE ORAÇÃO POR CARTA OU VIA INTERNET PELO SITE http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm (click os botões do site) E ATRAVÉS DE INTERCESSORES ABENÇOADOS,QUE SE PREDISPÕE A INTERCEDER POR VOCÊ, COLOCANDO-SE PERANTE NOSSO DEUS PARA RESPONDER A LUZ DA BÍBLIA SAGRADA OS PEDIDOS DE ORAÇÃO.

EXISTE NO SITE AINDA A OPÇÃO DE PEDIDOS DE MEDITAÇÃO DIÁRIA ATRAVÉS SEU COMPUTADOR,SÓ ENVIAR-NOS SEUS DADOS PESSOAIS,ENDEREÇO,CIDADE ,CEP E TELEFONE, FAÇA SUA INSCRIÇÃO GRATUITAMENTE. VISITE O SITE- http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm