OREMOS E AGRADEÇAMOS A DEUS NOSSO PAI CELESTIAL - uma psicografia ao amanhecer...

Obrigado, meu Pai. Nós, vossas criaturas, só temos a agradecer-vos. Nada temos a pedir para nós, nos destes tudo que a vossa bondade e misericórdia pudesse nos propiciar. Pedimos por nossos irmãos em Jesus Cristo, fortalecei-os senhor. Dê-lhe paciência nas vicissitudes. Discernimento nas atribulações tão comuns à vida terrena. Dai-lhes força durante a expiação de seus pecados para a reparação de todos os erros. Dai-lhes firmeza pra continuar no caminho da bem e sabedoria para reconhecê-lo.

Pedimos a Vós, pelas suas diletas crianças, inocentes e quantas vezes à mercê da maldade humana. Que as pessoas se conheçam melhor antes de se decidirem a serem pais responsáveis pela formação moral e espiritual de seus filhos. Que eles entendam e os aguardem quando se sentirem fortes na fé e na esperança. Que suas criaturas tenham, desde a sua fecundação, um lugar tranqüilo e repleto de paz. Que essa paz os acompanhe, além da vida, eternamente. Esse Senhor é o santo objetivo de vossa criação.

Auxilie Senhor, para que todos compreendam que o Vosso Reino abrange também a terra e, se houver fraternidade entre os irmãos em Cristo, a terra muito se assemelhará aos céus. Mais uma vez obrigado ao nosso Amado Pai.