NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS .

NUNCA PARE DE SONHAR- MTO BOM

1.            Sonhar é ver, antes, o que Deus vai fazer amanhã. É ver o invisível para alcançar o impossível.

2.            O tamanho dos seus sonhos revela a grandeza ou a pequenez da sua visão em relação ao Deus que você serve.

3.            O tamanho dos seus sonhos revela o quanto você conhece das Escrituras Sagradas.

4.            O tamanho dos seus sonhos revela até onde você poderá chegar e alcançar seus objetivos.

5.            O tamanho dos seus sonhos revela o que você está disposto a sacrificar na realização dos mesmos.

6.            Os sonhadores sempre sabem o que desejam conquistar.

7.            Entre sonhar e realizar este sonho há um preço a ser pago. O preço da paciência, da determinação, da persistência, da luta, do trabalho, da preparação e da renúncia.

8.            Os sonhadores nunca se deixam dominar por um sentimento de conformismo.

9.            A fé é o combustível que nos alimenta na busca da realização dos  nossos sonhos. Quem perde a “fé”,  pára no meio do caminho!

10.        Não seja um sonhador solitário, envolva pessoas nos seus sonhos. Se você sonha sozinho, quando os seus sonhos se tornarem realidade,  você não terá com quem celebrar.

JOSÉ SONHOU E ACREDITOU EM DEUS , MESMO QUE DEMOROU MAS SEUS SONHOS SE TORNARAM REALIDADE - QUANDO AS PESSOAS NÃO ACREDITAREM EM VOCE, TE CRITICAREM FAÇA UMA ANALISE E CORRIJA ROTAS PORÉM NAO DEIXE DE SONHAR , SONHE COM OS PÉS NO CHÃO E COM A CABEÇA NO CÉU CONFIANDO QUE DEUS PODE FAZER MUITO MAIS DO QUE TUDO QUE PENSAMOS ,QUE PEDIMOS OU SONHAMOS.

SE VOCÊ TENTOU E NAO CONSEGUIU NÃO SE SINTA FRUSTRADO , LEVANTE -SE E TENTE OUTRA VEZ,TODOS QUE VENCERAM NA VIDA E HOJE SÃO GRANDES , UM DIA TAMBÉM FORAM PEQUENOS , TIVERAM QUE DAR A CARA PRA BATER ,MAS NÃO DESISTIRAM , PERSISTIRAM.

SEJA UMA PESSOA RESILIENTE -MESMO QUE VIER A TEMPESTADE SAIBA QUE DEUS É MAIOR E ESTA NO CONTROLE DE TUDO ELE PODE FAZER DOS SEUS SONHOS REALIDADE -VOCÊ É DO TAMANHO DOS SEUS SONHOS . ABRAÇOS FIQUEM COM DEUS .

obs - parte do texto foi extraido do site do pr JOSUÉ GONÇALVES.

EDIMILSON SILVA
Enviado por EDIMILSON SILVA em 30/06/2009
Código do texto: T1675309