O AMOR MUDA SITUAÇÕES.

Que experiências temos tirado dos acontecimentos que temos presenciado no dia a dia ?

Quando é que começa o seu dia ou a sua noite? Tens vislumbrado mais com a noite ou com o dia e em que se diferem?

Quando o nosso coração está vazio de Deus e a vida espiritual tem sido relegada a um plano inferior, facilmente somos induzidos a perceber o lado negativo de todas as coisas e nem sempre definimos a diferença que há no dia e na noite, se em nosso dia a dia, tudo é escuro, indefinido, nada nos anima a sonhar com o porvir.

O vizinho é antipático e tudo parece abalar nossa paciência; vivemos no limite do limite de todas as coisas. Nada ou ninguém nos parece simpatico: os colegas do trabalho não nos dão atenção e tudo nos irrita, tudo é motivo de aborrecimento e desagradável diante de nossos olhos.

Somos incapazes de enxergar qualquer coisa boa. A vida não passa de uma noite escura interminável.

A noite termina e o dia começa quando você pode ver Deus no rosto das pessoas, independente do relacionamento diário que você tem com elas; Quando abrimos o nosso coração para o Salvador Jesus Cristo e pedimos a Ele que nos guie pelas sendas do amor e da
felicidade, então todo o cenário começa a florescer como um jardim onde lançada a semente, é irragado todos os dias, com atos e palavras que refrescam a alma e faz florescer as flores.

Aquele vizinho se mostra agora gentil e amigo. A atendente do supermercado é solícita e sorridente, os colegas de trabalhos passam ser amigos cordiais.

O vento que entra pela janela traz consigo uma melodia que nos induz a cantar e dançar. Tudo que vemos é bonito e nos enche de vontade de viver.

Descobrimos enfim, que o amor muda situações.
Flamarion Costa
Enviado por Flamarion Costa em 06/07/2009
Reeditado em 14/04/2013
Código do texto: T1685955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.