Fé na vida e para a vida

Se é nosso desejo não ser só mais um no meio da multidão, precisamos direcionar os nossos pensamentos de forma positiva e canalizar as nossas energias em prol dos nossos objetivos, tendo sempre em vista que encontraremos no caminho muitos obstáculos e muitas pessoas que duvidarão da nossa capacidade e da grandiosidade dos nossos sonhos. Muitos dirão que o que desejamos é impossível, mas devemos ter em mente que ninguém vai guerrear as nossas guerras.As armas são nossas, a guerra também.Cada um deve pagar o preço por si, e saber que não é a fé do outro que nos levará a vitória ou a derrota, e sim a nossa própria atitude perante Deus, a vida e os outros. Fé é a certeza das coisas que se esperam e a convicção de fatos que não se veem.O que disto passa não é fé, e sim constatação de fatos.A fé vê o invisível como se já fosse visível. É como uma grávida que não vê o filho, mas que sabe que ele está lá, e que prepara o espaço para quando aquele menino tomar forma, se tornar tangível.Sem fé é impossível agradar a Deus.Temos que ter fé , fé na vida, nas pessoas, no amanhã.Dias melhores virão pra nós.Cada vez que acordamos e enchemos os pulmões pra respirar, é uma chance nova que recebemos.Não importa a nossa idade, a nossa condição financeira, o nosso sexo, a nossa religião; o que importa é que a vida está ali, vibrante, entregue a nós, dizendo :" o que farás comigo? " Não é impossível ser feliz. Impossível é uma palavra usada por pessoas que tem medo da vida, de seus sonhos, de suas aspirações.O impossível dos homens é possível para Deus.Quando o homem faz tudo o que lhe é possível, Deus entra e faz o que é impossível.Deus olha para os homens e deles espera uma atitude.Caminhar é preciso ! A fé guiará os nossos passos, segundo os planos e propósitos de Deus.A fé removerá as montanhas do nosso caminho e nos fará andar em segurança ! Todos temos em nós uma pequena porção de fé, precisamos multiplicar essa fé em nós, só assim alcançaremos a tal felicidade.Que Deus nos abençoe !