“NÃO DÁ MAIS PRA VOLTAR”!!!!!!

“NÃO DÁ MAIS PRA VOLTAR”!!!!!!

É a música que Padre Fábio canta no final de sua homilia “a alquimia da dor” proferida na Canção Nova ainda em 2007.....

E o que tem haver uma coisa com a outra?

A dor se instala no coração sem pedir licença e ali permanece muitas vezes sem pedir permissão ou sem a nossa vontade...e assim, mesmo com o coração pesado e dolorido vamos pra frente, por que não dá mais pra voltar...o destino é ir sempre pra frente e por isso mesmo com o coração dolorido o caminho é seguir em frente.....não dá pra voltar...não se pode voltar atrás...tudo já faz parte de nós...é lembrança...é marca...é parte da vida...voltar é complicado para não dizer impossível...

Seguir em frente é preciso..ainda que sangrando, afinal o mundo não espera que nos organizemos..porém ainda que seguindo sempre em frente como um barco em alto mar, não nos esqueçamos que o mar é Deus e o vento que nos impulsiona é o vento do próprio Espírito que sopra com poder curador e restaurador...sigamos em frente e nos deixemos curar por Deus...

Amigos e amigas...sigamos em frente....de mãos dadas...de braços entrelaçados....sigamos em frente!

Que a Misericórdia infinita de Deus lhes acompanhe sempre....

Débby Pupo
Enviado por Débby Pupo em 17/07/2009
Reeditado em 18/07/2009
Código do texto: T1704493