DEUS É FIEL -TESTEMUNHO

DEUS É FIEL ; TESTEMUNHO

GOSTARIA QUE VOCE LESSE ESTE TEXTO COM MUITA ATENÇÃO E VEJA O QUANTO DEUS É FIEL.

MEU NOME É ADEMILSON (EDIMILSON) SEGUE SE ABAIXO O QUE ACONTECEU COM O MEU PAI;MANOEL.

NÓS MORAVAMOS EM UMA CIDADE DO INTERIOR DE GOIÁS ,(05 IRMAOS , MEU PAI E MINHA MAE) ,NESTA CIDADE TEM UMA EMPRESA QUE TRABALHA COM AMIANTO -SAO FIBRAS NATURAIS ,ROCHOSAS QUE SERVEM PRA FABRICAR VARIAS COISAS,POREM É UM FORTE CAUSADOR DE CANCER NO PULMÃO

MEU PAI TRABALHOU NESTA EMPRESA DURANTE 05 ANOS , SAIU DE LA TEM 20 ANOS , E NO ANO PASSADO ELE APRESENTOU MUITAS DORES NO PULMÃO E QUANDO FEZ A BIOPCIA ESTAVA COM AGUA NO PULMAO E COM UM TUMOR MALIGNO ,DO LADO ESQUERDO , (ELE TAMBEM FUMOU MAIS DE 10 ANOS)FOMOS PRA SAO PAULO FICAMOS LA 15 DIAS FEZ PARTE DO TRATAMENTO E VOLTAMOS PRA GRANDE GOIANIA ONDE MORAMOS HOJE.

OBS;QUANDO ALGUEM QUE NÓS CONHECEMOS PASSA POR UMA DOENÇA INCURAVEL , UM COLEGA , UM PARENTE -TIO - TIA É MUITO DIFICIL , MAS QUANDO O PROBLEMA É DENTRO DA NOSSA CASA , É DIRETAMENTE CONOSCO , SOFREMOS MUITO MAIS.

QUANDO DESCOBRIMOS A DOENÇA ,BATEU EM NÓS UM GRANDE DESESPERO PORQUE SABEMOS QUE É SO DEUS PRA CURAR . MEU PAI ERA UM HOMEM MUITO TRABALHADOR E HONESTO , APESAR DE NAO GOSTAR DE IR A IGREJA E NAO BUSCAR A DEUS .

MAS DEUS SABE COMO TRABALHAR NA VIDA DAS PESSOAS , ASSIM QUE DESCOBRIU A DOENÇA ELE PASSOU A IR NA IGREJA RECEBEUA CRISTO COMO SALVADOR E AQUEBRANTOU MAIS O CORAÇÃO .

DEU -SE CONTINUIDADE A UM TRATAMENTO DOLORIDO O QUAL NÓS SOFRIAMOS JUNTOS COM ELE . DEUS PREPAROU TUDO ,NÓS NÃO TINHAMOS A MINIMA CONDIÇÃO DE PAGAR UM TRATAMENTO TAO CARO ASSIM , POREM DEUS É FIEL E PREPAROU O TRATAMENTO EM UM DOS MELHORES HOSPITAIS DE GOIANIA,E A EMPRESA COMPRAVA OS REMÉDIOS ,QUE TEVE MES DE SER R$1,000.00 DEUS TAMBEM NOS ABENÇOOU COM UMA CESTA BASICA DE R$ 300,00 TODOS OS MESES O QUE NOS AJUDOU MUITO E TAMBEM CONFORTOU UM POUCO MAIS O CORAÇÃO DELE.

O TEMPO PASSOU E ELE SE TRATANDO POREM NO MES DE ABRIL ELE TEVE UMA PIORA MUITO GRANDE ,INTENSIFICOU AS IDAS AO HOSPITAL E ESTAVA SOFRENDO MUITO, ELE NAO AGUENTARIA VIVER DA FORMA QUE ESTAVA ,NO MES DE MAIO JA ESTAVA BEM DEBILITADO , TOMANDO ALGUNS REMEDIOS A BASE DE MORFINA E EU SENTIA NO CORAÇAO QUE A HORA DE DEUS COLHE-LO SE APROXIMAVA , MAS A GENTE SEMPRE TEM A ESPERANÇA DE QUE VAI MELHORAR.

DIA 14 DE MAIO EU E MINHA MAE ESTAVAMOS NA IGREJA -EVANGELICA- EM UM CULTO ME LEMBRO BEM , UMA MISSIONARIA USADA POR DEUS EM REVELAÇÃO FALOU QUE Deus mandava ela dizer a um irmao e uma irma que o tempo de Deus pra aquela pessoa da familia deles havia chegado e dentro de poucos dias Deus iria colher . NA HORA EU CHOREI POIS SABIA QUE ERA COMIGO .

O TEMPO PASSOU E DUAS SEMANAS DEPOIS MEU PAI DEU UMA TERRIVEL CRISE DE FALTA DE AR , E FOI LEVADO AS PRESSAS PARA O HOSPITAL , CHEGANDO LA FOI DIRETO PRO BALAO DE OXIGENIO , QUANDO FOI NA QUINTA FEIRA OS RINS PARARAM DE FUNCIONAR .

COMO DEUS CUMPRE O QUE FALA , NO DIA 30/05 NA MADRUGADA DE SEXTA PRA SABADO , O PAPAI DO CEU VIU O SOFRIMENTO DO MEU PAI E O COLHEU NOS SEUS BRAÇOS PARA A ETERNIDADE.

TALVEZ VOCE LEU ATE AQUI PENSANDO QUE O MILAGRE SERIA A CURA DA CARNE , MAS DEUS CUROU FOI A ALMA ,O CORAÇAO . A ALGUNS ANOS ATRAS MEU PAI BEBIA E AS VEZES ATE BATIA NA MINHA MAE, ELE NAO NOS DAVA O CARINHO DE PAI REALMENTE . E NESSES ULTIMOS MESES DEUS TRABALHOU O CORAÇAO DELE ,ELE PEDIU PERDAO PRA MINHA MAE , E EM UM DIA ONDE ESTAVAMOS TODOS REUNIDOS ELE FALOU QUE NÓS OS FILHOS QUE ERAMOS MUITO IMPORTANTES PRA ELE E QUE VALIAMOS MAIS DO QUE DIAMANTE , HOUVE AQUEBRANTAMENTO E PERDAO.

EU POSSO DIZER QUE DEUS É FIEL PORQUE NESSE PERIODO ELE CUIDOU DA GENTE EM TUDO , DEUS NAO DEIXOU FALTAR NADA . ATÉ MESMO NO VELORIO, MEU PAI NAO FICOU DEFORMADO APESAR DE SER CANCER , NAO CAIU O CABELO, . FOI TUDO MUITO BONITO , A PREFEITURA MANDOU UM ONIBOS PRA LEVAR O PESSOAL ATE O CEMITERIO , TINHA MUITOS CARROS , O CULTO FUNEBRE ESTAVA LOTADO , E EM TUDO VIMOS A FIDELIDADE DE DEUS . A EMPRESA NOS DEU UMA IDENIZAÇAO DE R$ 10,000,00 APESAR DE AINDA NAO TER CONFIRMAÇAO SE REALMENTE FOI CAUSADO PELO AMIANTO , E SE COMPROVADO RECEBEREMOS MAIS UM VALOR DE IDENIZAÇAO.

LOUVO A DEUS MESMO QUE O PAI DA TERRA NAO ESTA MAIS PRESENTE , O PAI DO CÉU ESTA CUIDANDO DE NÓS . EU ESTIVE UM TEMPO DESEMPREGADO, EU HAVIA PASSADO EM UM CONCURSO PUBLICO EM 2006 E PENSAVA QUE NAO IRIA MAIS SER CHAMADO POREM NO INICIO DO ANO DEUS ABENÇOOU E ELES ME CHAMARAM - O SALARIO É RAZOAVEL, MAS TEM UM TICKT ALIMENTAÇAO DE 560,00 RS O QUAL DA PRA PAGAR O CURSO NA FACULDADE E AJUDAR EM CASA NA DESPESA.

CONCLUSÃO ; DEUS É FIEL , SE ELE TE PERMITIR PASSAR POR CAMINHOS PEDREGOSOS ELE TE DARÁ SAPATOS ADEQUADOS. ABRAÇO A TODOS .

EDIMILSON SILVA
Enviado por EDIMILSON SILVA em 29/07/2009
Código do texto: T1725970