A inveja

A inveja é um sentimento ruim, ela domina seu corpo, pelo simples fato de ver as pessoas fazerem bem ou de estar bem. Isso é um desejo de ser igual a essa pessoa, como não consegue, então tem esse sentimento ruim dentro do seu coração e acaba causando o mal.

Deus escreve certo por linhas tortas, ele tem um propósito na vida de cada um.

Quando a vida cobrar algo de você, pense bem, de tudo o que você fez no passado.

Deus ele é justo, ele olha tudo o que fazemos e num determinado momento da vida, ele vai se manifestar, sem você mesmo esperar.

Pense bem, antes de fazer mal a alguém ou até mesmo um animal, reflita tudo em volta e reveja os conceitos em sua vida. Do mesmo jeito que a inveja entra na sua vida, ela entra na vida de milhares de pessoas por ai, ela também pode estar ao seu lado.

Carregue paz, amor e alegria em seu coração e peça pra Deus tirar esse sentimento ruim de dentro de você.

Ira viver bem melhor e muita benção á de vir para sua vida.

Marisa Santos
Enviado por Marisa Santos em 30/07/2009
Reeditado em 11/08/2009
Código do texto: T1727243
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.