Diário de uma aprendiz

Primeiro dia

Limpe sua alma te toda magoa, raiva ou rancor, tire toda tristeza do seu coração, reze toda a noites, Deus vai te ouvir.

Segundo dia.

Reflita sobre tudo em sua vida, reveja os acontecimento bom e ruim, durante todos esses anos e qual aprendizagem você teve disso.

Terceiro dia

Ligue para todos seus amigos e parentes, faça uma reunião com eles e agradeça por eles fazerem parte de sua vida.

Quarto dia.

Difícil dizer como a vida se manifesta, não, oriente seu coração para que ele trabalhe a favor da bondade e da caridade ao ser humano.

Quinto dia.

Acorde e agradeça a Deus por mais um dia de vida, onde poderá dar o melhor de si e a muitas pessoas que precisarem de ti.

Sexto dia.

Deus, ele sempre nos orienta, nos leva e traz por onde quer que vá, mais como manifestar essa sabedoria.

Sétimo dia.

Carregando contigo, paz, amor e alegria, orientando e ajudando as pessoas a seguirem seu caminho.

Marisa Santos
Enviado por Marisa Santos em 12/08/2009
Reeditado em 26/08/2009
Código do texto: T1749786
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.