MENSAGEM CRISTÃ- A P A L A V R A F I E L (1 Timóteo 4.9)-BÍBLIA SAGRADA

P A L A V R A F I E L

“Esta palavra é fiel e digna de toda a aceitação” (1º Timóteo 4.9).

Assim é a Palavra de Deus. Não despreze, mas creia em tudo o que Ela declara, porque Deus é a Palavra.

Ela traz o poder do Senhor para a nossa vida. Daremos conta do que fizemos ou deixamos de fazer com Ela.

A Palavra de Deus é como o Senhor – fiel –, pois cumpre o que Lhe é ordenado; porém, a nossa incredulidade A impede de operar.

Tudo o que na pregação ou na leitura bíblica saltar-lhe aos olhos e você entender, aquilo é o que o Senhor deseja para sua vida.

Quem cumpre a ordem de Deus descobre quão fácil e produtivo é crer no que Ele afirma.

Comete um grande erro a pessoa que não dá a devida atenção ao que lhe é revelado nas Escrituras.

Pense bem: Deus, apesar de grande, excelso, sublime, soberano em tudo, olha para nós e nos mostra o que há de melhor, e, muitas vezes, deixamos isso de lado simplesmente.

Se Ele nos proíbe algo, não devemos sequer cogitar sobre o porquê de tal proibição.

Se nos ordena a realizar alguma coisa, se tivermos juízo, não devemos pensar duas vezes, mas, sim, pedir o poder necessário para pôr mãos à obra.

Nós somos o que falamos.

Quem não honra o que diz não merece crédito.

Imagine se Deus não cumprisse uma só das Suas promessas, o que Ele seria?

No entanto, que bom saber que Ele é fiel cumpridor do que promete.

O Altíssimo é exatamente o que Sua Palavra anuncia. Cada entendimento que temos da vontade divina é como um retrato dEle.

Então, nunca devemos cair no erro de desprezar o que o Pai nos fala.

Ele Se mostra misericordioso conosco ao nos revelar o caminho a seguir, quando nos dá Seus mandamentos e promessas. Deixar de acatar suas orientações é assinar a carta de derrota.

Dentro de cada palavra que Deus lhe envia há o poder necessário para a realização da vontade dEle.

É preciso crer no que Ele declara e dar a sua ordem, em Nome de Jesus, para que, então, o poder de Deus execute o prometido.

No Grande Dia, os 66 livros serão abertos, e nós seremos julgados pelo que está escrito neles.

Ninguém poderá alegar desconhecimento dos desígnios do Pai. Aquilo que você entendeu quando fazia a leitura bíblica ou escutava a pregação será o que Deus usará para absolvê-lo ou condená-lo.

A maior estupidez que alguém pode cometer é deixar de dar atenção ao que o Senhor orienta. Quem seguir a voz de Deus será recompensado na proporção que fez o que lhe foi revelado.

Seja sábio!

Em Cristo, com amor,Amém.

R. R. Soares

__________________________________________________________

reenviado pelo site-http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

AMIGOS E AMIGAS

Vocês encontrarão todas as meditações de hoje e do mês no site: http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm .

Palavras do céu é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco,um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.Experimente como fazem milhares de pessoas, tenha um dia feliz ,com muita alegria no coração.

Palavras do céu é um Ministério através da oração intercessória, feito com muito carinho por profissionais liberais,tais como advogados,médicos,juízes,pedreiros,enfermeiros(as),)enfim pessoas cristãs,das mais variadas camadas sociais ,assim como pastores,missionários todos sem exceção ,vocacionados à causa do evangelho, cuja missão cristã é de levar a palavra de Deus para todo o mundo através da oração intercessória.

COMO É QUE EU ASSINO GRATUITAMENTE PALAVRAS DO CÉU ,MEDITAÇÃO DIÁRIA, E PEDIDO DE ORAÇÃO INTERCESSÓRIA SEM QUAISQUER DESPESAS ? É FACIL ! Envie um correio eletrônico (email) para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br com seu nome completo ,endereço,cep e telefone,após receberá em seu E-MAIL MEDITAÇÃO DIÁRIA ,SE PRECISAR PEÇA TAMBÉM ORAÇÃO INTERCESSÓRIA, OU PODERÁ ACESSAR-NOS NOSSO SITE

http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm " LEIA É AUTO EXPLICATIVO"

2ª Crônicas- 6:29 -

Toda a oração, e toda a súplica, que qualquer homem fizer, ou todo o teu povo Israel, conhecendo cada um a sua praga, e a sua dor, e estendendo as suas mãos para esta casa.

Tiago 5:16 -

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

"Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha perante mim, a favor desta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei." - Ezequiel 22:30

E tudo quanto perdides em meu nome Eu o farei,para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome , Eu o farei - João 14-13,14

E esta é a confiança que temos Nele, que, se pedirmos alguma coisa, Segundo a sua vontade, Ele nos ouve . I João 5-14

E quanto a mim,longe de mim esteja o pecar contra o Senhor ,deixando de orar por vós . I-Sam.12:23

__________________________________________________________

Aquele que tem o ministério de intercessão

vive para interceder:

"Deus, estas pessoas merecem Seu juízo;

Tu tens todo direito de ferí-las;

mas se as ferires,

terás de ferir a mim primeiro,

pois coloquei-me entre Ti e eles".