DEZ DICAS

TURMA:

ESTAMOS POR AQUI,NO FRENTE À FRENTE.

AGRADEÇO O PAPO,MAS NÃO ESPEREM SERMÃO.

TRANSANDO ATIVIDADES ESPIRITUAIS COM VOCÊS,NÃO PASSO DE GARUPETA.

SE ALGUÉM DISSER PRA VOCÊS QUE SOU GUIA,CORRIJAM LOGO A PALAVRA PARA GUIADOR,POIS CARANGO É COMIGO!

ESTOU NUM GANGO ASSIM TÃO LEGAL QUE,SEM ESNOBAR CONSELHO,DIGO PRA VOCÊS DEZ DICAS QUE LIMPAM A BARRA DE QUALQUER BATENTE EM QUE O CARA ESTEJA.

1ª A PRIMEIRA É UMA DAQUELAS QUE CHEGOU AO MUNDO POR MOISÉS-RESPEITAR PAIS E MÃES;QUEM NÃO PUDER SEGUIR AS MODAS DOS BIGS AMIZADES QUE NA TERRA NOS PUSERAM PRA JAMBRAR,DEVE AGRADECER A ELES COM ATENÇÃO TODO O BEM QUE NOS FAZEM.

2ª A SEGUNDA É AGUENTAR AS PONTAS E MANTER A GARRA NO ESTUDO E NO TRABALHO,PRA QUE NINGUÉM FIQUE ENCUCADO EM BOFUNFA DE PAPAI.

3ª A TERCEIRA É NÃO CAÇAR BOCAS PARA NÃO PERDER TEMPO,NEM CAMINHO.

4ª A QUARTA É ESCOLHER COM QUEM ANDAM PRA SABER ONDE VÃO CHEGAR.

5ª A QUINTA É DEIXAR A CARRANCA PRA QUEM GOSTA DE FECHAR O PESQUEIRO E ESPERAR PELO MISERÊ.

6ª A SEXTA É FUGIR DE BRISAS E ERVAS MÁGICAS PRA NÃO ENTREGAREM A RAPADURA,DIANTE DA VIDA.

7ª A SÉTIMA É NÃO ENGRUPIR A NINGUÉM E NÃO SE BIRITAR PARA QUE NÃO SE ENVOLVAM EM PIABA E CANÓRIA.

8ª A OITAVA É RECONHECER QUE REVIRAR O SEXO SEM COMPROMISSO É BRINCAR COM FOGO,BUSCANDO,ÁS VEZES,LOUCURA E DOENÇA,CONFA E BALAÇO.

9ª A NONA É AUXILIAR AOS OUTROS EM TUDO O QUE A GENTE CONSIGA FAZER O BEM.

10ª A DÉCIMA É CONFIAR EM DEUS E SABER QUE SOMOS VISTOS PELA DIVINA PROVIDÊNCIA,MESMO ONDE OS TAIS IMAGINEM ESTAR SÓS.

QUANTO AO MAIS,PROCUREM NÃO PERDER A DISCIPLINA COM AS PEDREIRAS DA VIDA,PORQUANTO GANHAR PEDAL NAS PRAÇAS DO MUNDO NÃO É MARÉ MANSA.

ACERTEM OS RELÓGIOS COM O AMIGÃO JESUS CRISTO,BOLA PRA FRENTE QUE JÁ FALEI.

AUGUSTO CEZAR NETTO

MEDIUM: FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER

JOÃO PANTANEIRO
Enviado por JOÃO PANTANEIRO em 25/09/2009
Reeditado em 25/09/2009
Código do texto: T1831109
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.