OS INIMIGOS ESPIRITUAIS

A CIÊNCIA, A BÍBLIA E OS INIMIGOS ESPIRITUAIS

Existem inimigos espirituais que atuam ao nosso redor. Eles trazem:

MEDO – PÂNICO – CRISES DE NERVOS – ANGÚSTIA – DEPRESSÃO – DESEJOS DE SUICÍDIO – VONTADE DE MATAR – PAVOR – TORMENTO – DISTÚRBIOS MENTAIS – ATAQUES DE CONVULSÃO – LOUCURA – POSSESSÃO MALIGNA – CALAFRIOS – VISÕES DE VULTOS – AUDIÇÃO DE VOZES – HEMATOMAS e outras perturbações.

Milhares de pessoas vão aos consultórios psiquiátricos para buscarem a solução de um problema espiritual.

Um usuário de drogas, que precisa de uma certa quantia de entorpecentes para se satisfazer, está na verdade: DOMINADO POR UMA FORÇA ESPIRITUAL, E NÃO FÍSICA. A psicologia pode “amenizar” este problema, mas , a cura completa, acontecerá de fato, quando Deus, que é ESPÍRITO, agir com misericórdia, libertando este viciado.

Embora a ciência secular negue a existência de um reino espiritual organizado. Isso não faz com que o mundo espiritual deixe de existir. Pois a própria maldade no mundo em que vivemos prova a existência de uma força espiritual maléfica, que destrói, trazendo grandes prejuízos para a humanidade. Tal força oprime e manipula diariamente milhões de pessoas.

Eis os sintomas provocados por esta força maligna presente em nosso planeta:

AS MORTES – ASSASSINATOS – TRAGÉDIAS – TERRORISMO – são influências do mundo espiritual que afetam nossas vidas aqui.

Como a ciência moderna explica as desgraças que, diariamente, se espalham por este mundo, se nega a existência de DEMÔNIOS, SERES MALIGNOS, AGENTES DO MAL?

Como poderemos explicar a astúcia dos ladrões e seqüestradores, que copiam senhas bancárias, fazem clonagens de cartões magnéticos, inventam novos códigos de barras, adulteram produtos e diversas mercadorias?

Como explicar o ataque ás torres gêmeas, uma tragédia que abalou o mundo inteiro?

Como explicar um aborto, o assassinato de um feto inocente, um ser humano que não tem como se defender das grandes agulhas, ou das fortes doses de drogas, ou das pílulas abortivas?

Como explicar o homossexualismo? Um homem desejando alguém do seu mesmo sexo, sendo isso uma ação contrária á própria natureza, chegando ser até mesmo uma tragédia anatomicamente. Como poderão gerar filhos? Qual deles poderá armazenar um feto em seu útero?

Igualmente, como explicar o lesbianismo? Quem é o macho nessa situação? Poderá a vagina produzir o ESPERMATOZÓIDE / SÊMEM? Como nascerão os filhos, frutos desse relacionamento?

Como explicar as anomalias? Os distúrbios genéticos?

Como explicar os relacionamentos amorosos que começam bem e terminam em tragédias, mortes, até mesmo suicídio?

Como explicar a pornografia, hoje tão descarada na internet?

Como explicar a zoofilia, homens que fazem sexo com animais?

Como explicar a “pedofilia”, tão comentada na mídia nesses últimos dias?

Como explicar a corrupção política, a ganância, a usura, a avareza?

Com certeza, tudo isso prova a existência de um reino espiritual maligno!

Como explicar as músicas que só promovem a destruição e a degeneração do ser humano? Incentivando o sexo livre, a pornografia, a bruxaria, o espiritismo, o satanismo, o contato com os mortos, a sensualidade, a lascívia, a necrofilia (pessoas que fazem sexo com cadáveres), e o erotismo desenfreado?

Como explicar o tráfico de drogas? As facções criminosas? As redes de prostituição infantil?

O trabalho escravo, ainda existente em várias partes do mundo, em pleno século 21, ONDE A TECNOLOGIA AVANÇOU DE FORMA ASSUSTADORA?

Como explicar os acidentes automobilísticos que tiram a vida de milhares de pessoas a cada ano?

Como explicar o câncer?

A AIDS?

As gripes?

Como explicar o comércio ilegal de órgãos humanos?

O comércio de mulheres para a exploração sexual?

O comércio de armas?

Como explicar a imoralidade nas novelas, nos filmes, e nos programas da TV?

Como explicar os ataques diretos á mente humana, por meio das “MENSAGENS SUBLIMINARES”, recurso tão usado na atualidade, por agências de publicidade, pelo cinema, e pela indústria fonográfica.

Como explicar o mal tão explícito no mundo se não existe um reino espiritual maligno, organizado estrategicamente?

Como explicar tantas injustiças?

A fome?

A Miséria?

As doenças?

Como explicar tudo isso?

A ciência nega a existência de um reino espiritual.

A ciência nega a existência do inferno, alegando ser uma lenda, um mito.

A ciência nega a existência dos demônios

A ciência nega tudo isso, porém, nunca conseguiu explicar de onde vem tanta maldade

Quem é o responsável pelo mal que assola a humanidade?

A ciência não tem resposta para esta pergunta, por que esta resposta encontra-se na Bíblia Sagrada – O LIVRO DOS LIVROS!

A BÍBLIA É A INFALÍVEL PALAVRA DE DEUS!

Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

Romanos 1:22

© JUNIOR OMNI – 2009

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 20/10/2009
Código do texto: T1877508
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.