OS ATAQUES DE SATANÁS

Satanás, o príncipe dos demônios, não quer de jeito nenhum que, eu e VOCÊ, servo de Deus, publiquemos algo que vá desmascará-lo.

Por esta razão ele tenta colocar enfermidades, desânimo e tristeza em nós.

Satanás também levanta pessoas para nos perseguir, julgar, difamar, caluniar.

Tudo isso acontece com qualquer servo de Deus por que aconteceu com o nosso Deus e Professor: Jesus Cristo. Conosco não será diferente. Satanás não quer que nós venhamos publicar que suas obras são enganosas e destruidoras, por isso ele nos persegue de dia, de noite e pelas madrugadas, enquanto estamos dormindo.

É ele quem invade nossos sonhos e os transforma em horríveis pesadelos.

É ele quem engana os médicos, quando estes não encontram a causa da doença.

É ele quem está por trás da ciência moderna, que nega a existência de Deus.

É ele quem persegue os justos, que fielmente servem a Jesus de corpo, alma e espírito.

É ele quem usa a mídia para promover, a idolatria, a pornografia, a carnalidade, a desvalorização da mulher, através de músicas profanas.

É ele quem está por trás do divórcio, separando casais, antes tão apaixonados, tão amigos, tão amorosos e inseparáveis.

É ele quem está nas ruas escravizando o viciado, a prostituta e o mendigo, por que a ele importa humilhar e denegrir o homem e a mulher, feitos á imagem e á semelhança de Deus.

É ele quem está por trás dos filmes e das novelas que promovem o adultério, a traição, a luxúria, a avareza, a inveja, o ódio, o ciúme, a violência e a criminalidade.

É ele que está por trás dos jogos eletrônicos, controlando a mente de milhares de crianças, roubando delas a inocência e o seu tempo precioso, enchendo-as de ódio, rebeldia e malícia.

É ele mesmo que está por trás do governo humano, manipulando o globo terrestre, levando milhares para o abismo. Enganando as famílias, destruindo as sociedades, espalhando o terror pelas ruas das grandes metrópoles.

É ele mesmo quem está manchando as páginas dos principais jornais, de sangue e lágrimas de dor e desespero.

É ele mesmo quem está conduzindo milhares de pessoas ás clínicas e hospitais psiquiátricos.

É satanás quem está entrando nas igrejas que se dizem cristã, e explorando a fé daqueles que buscam luxo e prosperidade financeira, fazendo por torpe ganância comercial, como disse o apóstolo Pedro em sua segunda epístola.

Como nunca antes satanás tem se levantado para destruir a humanidade, usando todas as suas artimanhas. Pois ele sabe que já está vencido e derrotado pelo sangue de Jesus Cristo.

Sabe também que ao redor do mundo existem milhares de pessoas que ainda não entregaram seus corações a Deus, por esta razão ele investe no rock 'n roll, nas drogas, na pornografia, que é uma peste que se espalha rapidamente na internet, destruindo crianças e adolescentes.

Na corrupção política, no crime organizado, nas disputas entre pastores e igrejas que querem ser ricas nesse mundo de ilusão, desprezando os pobres e necessitados.

Satanás sabe que já caiu do céu com a terça parte dos anjos, que se uniram a ele quando tentou dominar a força, o reino celestial.

Ele é um QUERUBIM ENVERGONHADO E DERROTADO, sem glória, pois toda honra e toda glória pertence ao SENHOR JESUS CRISTO, o qual esmagou a cabeça da serpente maligna!

Ao Senhor Jesus seja dada toda honra e toda glória, eternamente, amém.

JESUS AMA VOCÊ!

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 22/10/2009
Reeditado em 24/10/2009
Código do texto: T1881181
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.