Um Rio que Flui do coração de Deus

Em breve lançaremos a minha mais nova obra: Há um rio que flui do coração de Deus.

Há um rio que flui do coração de Deus é um livro que aborda a realidade de um cristão, daquilo que Deus, o nosso criador tem para a nossa vida.

Encontraremos a verdadeira essência de um ser humano, da incomplexidade, e aprenderemos que só um homem nos pode completar com o seu amor, com o seu perdão, graça e misericórdia.

Talvez você ainda não deu conta da sua existência, em sua vida e do teu tão grande amor por você. Abra o teu coração e deixe que este rio que flui do coração do Altíssimo inunde você.

“Deus que o meu coração venha estar quebrantado, porque o Senhor não rejeitaste um coração quebrantado e nem contrito, que o meu ouvido esteja abertos para ouvir o que o Senhor quer falar em meu coração através deste livro. Pai entra na minha vida e toma liberdade sobre ela, nos meus atos e atitudes, que eu seja guiada pelo teu Espírito e que ele venha me dar entendimento daquilo que o Senhor tem em teu coração para a minha vida, que seja feita a tua vontade Senhor, venha e reina em mim, em nome do Senhor Jesus, teu filho onde eu encontro libertação, cura, transformação, onde eu declaro que eu morro a cada dia para os meus pecados e que eu venha nascer e viver para Ti, somente em Ti.”

Makeila Smith
Enviado por Makeila Smith em 05/12/2009
Código do texto: T1961899
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.