“SER” O SENHOR DAS AÇÕES 

Somos senhores de nossas vontades e de nós mesmos? Claro que não!... Apenas somos senhores de nossos pensamentos e portanto de nossas ações imateriais. 
Quando queremos tomar determinadas atitudes, por mais simples que seja a ação, dependemos de um comando energético mental para um agente físico. Ex...Queremos abraçar alguém e, logicamente, vamos  
ter que usar os braços; que podem estar amarrados, ausentes, ou impossibilitados por qualquer meio físico. Nossa vontade, nesse caso, não tem como ser executada, mas o comando mental foi dado. Dentro dessa simples analise, posso afirmar que não somos donos das ações, mas sim dos nossos pensamentos, ou seja: do lado espiritual.  
    Podemos assim: correr sem ter pernas, falar sem ter cordas vocais, ver e ouvir sem ter olhos e ouvidos, e ter uma vida apenas de vontades etéreas. A essas situações os homens chamam de sonhos, eu apenas chamo de liberdade espiritual, onde as vontades não dependem do meio físico e podem interagir com o meio .  A forma é sempre dependente da essência, mas a essência, ao contrario, existe sem a forma, por ser : pura energia!


UM BOM 2010 A TODAS AS  ALMAS DESTE RECANTO              
Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 01/01/2010
Reeditado em 23/10/2016
Código do texto: T2005731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.