Clínica de Jesus

CLÍNICA DE JESUS

Eu estava deprimido, perdendo o gosto pela vida, não tinha paz comigo mesmo, quando alguém me falou da clínica de Jesus. Então resolvi fazer um check-up:

Quando Jesus mediu minha pressão verificou que a minha ternura havia baixado muito.

Ao medir a minha temperatura registrou mais de 40° graus de egoísmo.

Fiz um eletrocardiograma, que diagnosticou a necessidade de uma ponte de amor, pois as minhas veias ficaram bloqueadas pelo meu orgulho e a minha vaidade.

Os raios-X mostraram a causa da minha dificuldade em abraçar os meus irmãos, meus braços estavam fraturados. Foi quando tropecei na minha vaidade.

A miopia constatada foi causada por tantas vezes que eu só via os defeitos dos meus irmãos.

Minhas cordas vocais estavam inflamadas de tanto falar mal das pessoas.

Os meus pulmões estavam pretos de tanto fumar e usar outros tipos de drogas, aproveitando-me delas para fazer mal ao próximo e principalmente a mim mesmo.

O meu cérebro constatava uma grande perca de memória, pois eu nunca me lembrava de ter socorrido alguém em dificuldade, que tivesse me pedido ajuda.

O senhor, muito obrigado por não ter me cobrado nada por esta consulta, prometo usar direitinho todos os remédios que me receitou: Ao chegar à minha casa vou tomar uma injeção de amor. De ora em ora vou tomar um comprimido de paciência, de manhã e a tarde vou tomar um copo de humildade.

Ao deitar vou tomar uma colher de sopa de expectorante, tirar da minha mente, do meu coração e de todo o meu interior os maus desejos que tiver contra os meus irmãos.

Antes de cair no sono, vou rezar e pedir perdão por tudo que eu deveria ter feito e não fiz. Obrigado senhor por mais um dia na tua graça.

Jesus perdoe-me por ter tomado teu tempo, mais te prometo seguir sempre com essa receita.

Obrigado.

goiano
Enviado por goiano em 08/01/2010
Código do texto: T2017760