Quem nos separará do Amor de Deus

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?" (Romanos 8 : 35)

"Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 8 : 39)

Estou certa de que o amor de Deus é eterno por mim, assim como um pai que não desampara seu filho, o Senhor não tem me desamparado. Todos os dias lemos e ouvimos noticias que entristecem o coração, crimes e mais crimes, impiedade, desrespeito, fome, guerra, violência falta de amor etc.

As atribulações são diárias, mas tão certo como o sol brilha ao amanhecer, eu sei que tenho um Deus, que está comigo enquanto eu choro, e eu nem sabia o quando ele me amava, mas hoje eu sei que seu amor é infinito, esse é o Meu Deus.

É tempo de orar, santificar e viver na presença de Deus, por que os dias não maus!!

Vanessa Leme
Enviado por Vanessa Leme em 11/01/2010
Código do texto: T2024227
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.