MENSAGEM BÍBLICAS SOBRE A ORAÇÃO E A INTERCESSÃO

MENSAGEM BÍBLICAS SOBRE A ORAÇÃO E A INTERCESSÃO

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições,mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Interceder é colocar-se no lugar do outro para pleitear sua causa; é

colocar-se entre Deus e aquele por quem estamos pedindo, levando a Deus as suas necessidades buscando conseguir o auxílio de Deus- (Colossences 4.2-3; Ezequiel 22.30a).

O Deus Eterno sabe das nossas necessidades, mesmo antes de nós

clamarmos por socorro, mas como sabemos ele espera a nossa ação ... "E tudo quanto pedirdes com fé e em nome de Jesus Cristo, isso será feito, a fim de que o Deus Pai seja glorificado no Filho." (João 14.13).

"Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.

Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite, em nome do Senhor; e a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis: a oração feita por um justo pode muito nos seus efeitos" Tiago 5:13-16.

"Irmãos, se algum de entre vós se tem desviado da verdade, e alguém o converter, saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador salvará da morte uma alma..." Tiago 5:19, 20.

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos

perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. 1º João 1:9

"Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo. Tiago 5:16

Aquele que tem o ministério de intercessão vive para interceder.

"Deus, estas pessoas merecem Seu juízo; Tu tens todo direito de ferí-las; mas se as ferires, terás de ferir a mim primeiro, pois coloquei-me entre Ti e eles"

___________________________________________________________

Querendo meditação diária ou oração intercessória,acione

O SITE -http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

Ministério da Oração Intercessória e solicite-nos,é grátis.