Tudo tem seu preço.

“Se projetas alguma coisa ela te sairá bem, e a luz brilhara em teus caminhos.” Jô 27,28

Mas, nos sabemos que todas as grandes realizações requerem tempo, eu acredito que o segredo do sucesso esta nos compromissos diários

Tudo na vida tem um preço, um tempo e uma série de esforços, para se chegar a um lugar de vitória, saiba atrás de todo grande homem vencedor, há uma historia de dor, lutas, barreiras intransponíveis, noite sem sono, escassez de alimentos, humilhação e muita abnegação.

Cabe a cada homem ou mulher que quer buscar um futuro mas prospero não reclamar da luta ou das dificuldades que a vida te apresentar. A bíblia afirma que Deus castiga a quem ele ama e é notório que em momentos de dificuldades é que crescemos como pessoas e o nosso caráter é moldado como o ouro que só é purificado depois de passar diversas vezes pelo fogo, ou os diamantes que são criados a partir de enorme pressão e não poderia ser diferentes conosco pois a história esta ai para comprovar, os grandes homens são formados apenas a partir de grandes provações.

Então não se abale se comprometa pois o comprometimento gera uma energia que permite o sonho virar meta e a meta transformar-se em realidade. Comprometa-se em dar o melhor de si em qualquer situação, esta é a diferença entre sapos e príncipes é tentando o impossível que se realiza o possível, o importante é definimos claramente o que queremos da vida.

fabiano da cunha
Enviado por fabiano da cunha em 21/08/2006
Código do texto: T221590