COMO COMPREENDER AS VERDADES BIBLICAS?

São Paulo, 02 de Maio de 2010.

Irmão Samuel Rousseau

COMO COMPREENDER AS VERDADES BIBLICAS?

NOSSAS ARMAS DE DEFESA

I JOÃO 4: 1-6 ; 2 CRONICAS 32:7; II REIS 6:16

FALSOS PROFETAS

É de extrema importância para provarmos que tais atitudes de “certos lideres religiosos” são falsas é necessário o conhecimento pleno das escrituras.

“O crente é o louco mais sábio do mundo, pois vive do real ao espiritual desvendando os mistérios que regem a vida como um todo”. (Leslie Amorim)

MISSÃO:

• FALAR DE CRISTO

• CONHECE-LO

• TER A CIENCIA DA VERDADE QUE SEGUIMOS

Pregamos o Cristo vivo, nossa missão é feita diariamente, diante da vulnerabilidade humana nos mantemos firmes no propósito de sermos como Jesus, quem conhece a Cristo não pode brincar de ser crente.

DESAFIOS:

Para quem tem o habito de se achegar a Deus apenas para pedir, pedir e pedir, sempre é pego de surpresa nas horas de batalha, de fato quando temos a consciência do propósito existente em nossa vida, vivemos em constante briga com satanás e como crentes em Deus não podemos ser covardes.

Uma das características mais ardilosas de satanás é a mentira, ele produz a disseminação de inverdades que se transformam na sociedade, são distorções que fazem com que muitos pratiquem atos que contradizem enfim a vontade de Deus.

IDEAIS:

Nossa fé deve ter base na soberania de Deus, tendo ciência do controle que Deus possui em nossa vida, fidelidade de Deus para conosco estabelece que o sacrifício do seu filho é imutável, e nele encontramos a salvação e a cura.

FORÇA E CORAGEM são as bases da fé que temos na soberania de Deus, em declararmos que aquele que está em nós é maior do que está no mundo.

DEUS “GUERREIRO”

Deus não permanece alheio as batalhas vidas, ele combate conosco, nunca estamos sozinhos, nunca.

A promessa para quem está em Deus, é a certeza da vitoria, as lutas existem, as lutas vem, mas temos certeza que no tempo de Deus a vitoria vem.

Devemos nos manter firmes neste propósito, nos armarmos da comunhão com o pai, e na sua palavra.

Não há quem possa contra um servo de Deus, afinal Deus é por nós.