O EVANGELHO DE CRISTO JESUS
VII
Para Pedro Aoiama Na Sua Profissão De Fé E Jesus Cristo
20/03/11


Boas notícias de Salvação a todo ao que crê, tem estas boas novas, o Poder transformador de que a humanidade carece. Fonte gratuita, mas que custou a vida do próprio Autor da Obra.

Representado pelo Filho de Deus Encarnado, através dos  Discípulos e Apóstolos, este poder se manifesta ainda hoje pela pregação da Palavra deste Evangelho “para a salvação de todo o que crê”, e assim ricos e pobres, de todos os povos, nações, pela Graça de Deus, são adotados seus filhos. Pela Fé nos apropriamos dos benefícios terapeuticos para o corpo e alma!

Quando criança pude observar os estragos em gigantescas árvores, produzidos por raios, bem como na vida de uma manada de bois, embaixo das mesmas. O Apóstolo São Paulo na sua Carta aos Romanos testifica exatamente do que digo, não no sentido físico, mas moral.

Paulo, diz que este Evangelho " é o Poder de Deus para a Salvação de todo o que crê ". (Rom 1:16). “Poder”, originalmente, “dínamos” (gr.) o mesmo termo para eletricidade, raio! Pois, este Apóstolo caiu atingido por esta Força no Caminho de Damasco, para onde rumava para prender Cristãos, numa feroz perseguição religiosa.

Imenso Poder que nos transforma as vidas!

(2011- cincoentenário do Batismo e Profissão de fé do Vô Abel e 52º. ano da de Vó Agmaria).