Está escrito

Está escrito?

Em plena praça publica estava ela.

Todos se perguntavam o que ela tanto procurava e porque tanto falava: Está escrito? Sim, está escrito.

Eles olhavam e chamavam-a de louca.

Um rapaz de terno e um livro de capa preta que a observava chegou a cogitar que a moça era fanatica, estava alucinada…

Ela não parava de grita e chorando dizia: Está escrito!

A curiosidade alheia era tanta que ninguém tentou ajuda-la e nem ao menos sairam. Ficaram todos ali, apenas a euforia daquela moça.

Então, em um certo momento, ela desmaiou e aconteceu ali uma ventania. O vento tão forte como estava fez cair o LIVRO DA VIDA e em sua páginas estava escrita varios nomes.

Rápidamente o rapaz do terno foi procurar seu nome, pois sabia do que se tratava, mas não o encontrou.

Muitos não o encontraram. Notou então, toda aquela multidão, que a moça havia encontrado teu nome e por isso tanta emoção.

A moça tinha o chamado de DEUS e o nome estava escrito para todo o sempre nas mãos do Senhor.

Lembra-te Senhor o meu nome para que eu seja salva assim como muitos por meio de mim usando Teu Santo nome.

Amém…

Taay stos,

Ios, 25 de Junho 2010

Taai Cardoso
Enviado por Taai Cardoso em 25/06/2010
Código do texto: T2340877
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.