O MUNDO PEDE PAZ

O MUNDO PEDE PAZ 

Atualmente percebemos que no mundo onde estamos vivendo, os homens não sabem mais o significado da palavra “PAZ”, o respeito deixou de existir no íntimo de cada um, porque o amor passou a ser um sentimento ilusório, onde as pessoas não possuem mais garra para lutarem pelos seus ideais . É preciso que se busque o amor num simples sorriso de uma criança e que você seja bem- vindo ao mundo da felicidade e da paz.

O mundo tem fome de pão, mas precisa saciar a alma que está com sede de paz. A humanidade necessita resgatar o amor que está perdido em algum lugar de um coração sem garra para conquistar o que se almeja: um sorriso sincero. E para que isto ocorra é preciso que você seja bem vindo à um novo mundo, onde a paz é a fonte verdadeira de inspiração para a vivência do amor ,onde todos lutam com garra para conquistar a verdadeira felicidade, a qual pode ser encontrada através de um gesto solidário, um sorriso dedicado a uma pessoa que sofre a dor da infelicidade.

Pedimos encarecidamente que a paz se estabeleça no mundo, e que busquemos inspiração no amor de DEUS , que Ele possa nos orientar e servir de alimento espiritual , traduzindo através de suas palavras a verdadeira fonte para termos garra para abrirmos um sorriso quando estivermos afastados do amor e necessitados de paz.

Jovem, seja bem-vindo a um mundo onde o amor substitui as coisas que destroem qualquer ser.Faça do amor uma arma para combater qualquer sofrimento, abra um sorrido e com garra lute por melhorias e transforme seu meio social escasso de paz, amor, garra, sorriso, e seja bem-vindo a verdade que está em CRISTO.

Deus nos fez para que através de seu amor, fôssemos a sua imagem e semelhança, mas para que isso seja concretizado é preciso buscar a paz de espírito que tanto precisamos.

Um mundo novo nascerá para todo aquele que crer no amor de Cristo e busca sua paz que é fonte de concretização de ideais e exemplo de garra para superar as decepções que a vida nos apresenta. Mas para que você seja bem- vindo a esse novo mundo, onde o sorriso é fonte de amor ,é preciso concretizar a paz em seu coração.

PAZ significa purificar a alma através de Jesus Cristo

AMOR significa as nossas ações perante o salvador

GARRA significa a luta diária por dias melhores

SORRISO significa está em comunhão com a verdade adquirida na palavra de Deus

BEM-VINDO significa entrar em uma nova faze de sua vida.

Para que você encontre a verdadeira felicidade é preciso buscar direcionar todos esses ingredientes para se ter uma felicidade plena e perfeita.

Tenha ‘PAZ’! (MÁRCIO ALESSANDRO)

Alessandro Mello
Enviado por Alessandro Mello em 30/06/2010
Código do texto: T2350647