DIFERENTES FORMAS DE CRER

No princípio era verbo e o verbo tornou-se carne.... e até hoje muitas pessoas interpretam a divindade a seu bel prazer. Séculos e séculos ainda não foram suficientes para os homens se entenderem sobre este assunto tão primordial para todos.Jesus,Buda,Confúcio,Madre Tereza,Dr.Bezerra de Menezes,Chico Xavier,quantos mais exemplos nós ainda precisaremos para entendermos que somos todos iguais?Quantas vidas ainda teremos que passar para entendermos que os ensinamentos são provindos de Deus e não dos homens?Várias religiões surgem a todo tempo e muitas delas não religam o homem à Deus,ao contrário algumas fazem referência ao antigo bezerro de ouro ou Mamon que vemos no antigo testamento.Muitas seitas até chegam a nos fazer pensar que estão corretas,mas se nós usarmos a razão,benefício que todos possuem,logo veremos que elas caem por terra ao compararmos aos conceitos do Cristo;toda planta que meu pai não plantou será arrancada pela raiz,não duvidem deste ensinamento,mas também não critique os que estão agindo de forma diferente da sua,apenas não participe das idéias que não são lógicas.No tocante ao amor,perdão e caridade,todas estão procurando realmente a melhora da humanidade,é claro que nem todas tem realmente este interesse nobre,mas,repito ,não nos cabe julgá-las,mas compararmos com o que estamos fazendo e se for possível acrescentar algo ao nosso conhecimento.Lembre-se de que Jesus nos alertou com a frase;quem não tem pecados que atire a primeira pedra portanto baixemos as nossas mãos,abramos o nosso coração para podermos compreender e perdoar todos estes irmãos,pois como disse Jesus na crucificação,Pai perdoai-lhes,pois eles não sabem o que fazem.

Delmo Soares
Enviado por Delmo Soares em 08/07/2010
Código do texto: T2365196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.