SOMOS LIMITADOS DIANTE DO DEUS ILIMITADO... mas, seria apenas isso (?!) ...

SOMOS frágeis e, excessivamente LIMITADOS DIANTE DO DEUS ILIMITADO... Mas, não seria apenas isso...

Tem muita gente vivendo uma religiosidade de fachada, fazendo de conta que, através disso, encontraria sua re-ligação com o SENHOR... PIOR, fazendo de conta que isso não o afastaria ainda mais do ÚNICO E VERDADEIRO DEUS, o único SENHOR ABSOLUTO...

Durante séculos (em Israel), o livro dos Salmos foi escrito dizendo: Rendei graças ao SENHOR, porque ELE é bom, porque a SUA misericórdia dirá para sempre (Salmos 136:1).

A religiosidade de fachada (de faz de conta), recita as mesmas palavras, não porque concorda com isso, mas porque estão escritas na BÍBLIA... Mas, na BÍBLIA também estão escritos os DEZ MANDAMENTOS, AS BEM–AVENTURANÇAS, A ORAÇÃO QUE O SENHOR NOS ENSINOU, O SALMOS 23 e, todas as orientações necessárias à vida bem sucedida...

SE faz necessário repensar sobre isso e, entender que o dilema do ser humano, pós–moderno, teria solução (simplesmente) quando o homem entregasse sua vida a JESUS...

A cada dia, estamos vendo uma nova denominação surgir, mas, os problemas da nação se agravam... Por que isso?

Porque a solução não passa por religiosidade de fachada, mas, quando o ser humano entender em seu coração que: O SENHOR é bom, e a SUA misericórdia dirá para sempre!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/07/2010
Código do texto: T2405930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.