Tudo o que SOU...Tudo o que TENHO...***

Na minha vida Deus é assim...

"Tudo o que sou... tudo o que tenho...

O ar que eu respiro... a todo momento..."

Há coisas que enchem o coração da gente...mas, nada é tão completo e tão perfeito como o amor do Pai...

ELE preenche nossa alma...nos faz livres...e transforma nossos dias...desenhando o sorriso mais lindo que o homem é capaz de ter ...

É também nossa fortaleza...abrigo...aconchego...é o colo que supre todas as nossas necessidades...

É onde encontramos a razão para percorrermos tantos caminhos...

Costumo dizer que viver é um grande milagre...que se renova todas as manhãs... quando chega a luz do dia...e nos desperta para um novo tempo...pois, não há noite que não termine...nem tristeza que seja eterna...

Não há felicidade constante...mas, há caminhos para conquista-la...

não há mal que não se cure...nem lagrima que seja para sempre...

mas, há um amor capaz de trasncender todas as coisas...e esse é eterno...feito a aliança que eu fiz com ELE...e ELE comigo... e isso me faz crer que tudo posso porque ELE me fortalece...

Me faz acreditar que virão muitas primaveras... e numa delas meu coração novamente florescerá... e tudo quanto minha alma deseja... ELE trará em minhas mãos como o maior de todos os seus presentes...

E eu digo com todo meu coração:

Não importa quantos desertos eu tenha que atravessar... se VOCÊ estiver segurando minha mão, seguirei em frente e jamais temerei... pois, amo -TE Senhor com todo meu coração...e todo meu entendimento...

O corpo do homem é um templo sagrado...um santuário...e em seu coração ele guarda o maior de todos os tesouros...

O amor que renova...restitui...e recompensa...

Às vezes percorremos caminhos difíceis...erramos em nossas escolhas... e sofremos por não saber como lidar com isso...

Mas, existe um Deus maravilhoso, capaz de renovar nossas forças, e nos guiar pelo caminho certo onde encontraremos a verdadeira felicidade...

O importante é fortalecer os joelhos...renovar o espírito e confiar em Deus... pois, ELE diz que há um manancial, cujas aguas nunca secarão...

ELE é a fonte inesgotável... e se crermos de todo coração, jamais estaremos vazios ou perdidos... porque NELE encontraremos o refúgio e a resposta para nossas orações!!!

Por muitas vezes errei...caí...e me levantei...com força... coragem e fé...

Eu sei...

VOCÊ CONSEGUIRÁ TAMBÉM...***

Mel Braga Protegida por um Anjo
Enviado por Mel Braga Protegida por um Anjo em 28/08/2010
Reeditado em 31/08/2010
Código do texto: T2464702
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.