Dias difíceis

03-03-2010

A vida nos reserva momentos inevitáveis, fatos imprevisíveis, há dias que nos sentimos cansados, e isto torna tudo mais difícil, porque com nossas mentes cansadas não podemos tomar decisões acertadas, ficamos em um deserto, cansaço infindável, parece que estamos em um túnel sem saída.

E para sairmos desta situação, é necessário pedirmos sabedoria a Deus.

Só Deus conhece o território de nossas almas, nos ajuda a suportar os obstáculos, a rever os conceitos, nos ensina a perdoar, renova nossas forças e nos dá alegria.

Às vezes em nossa total ignorância espiritual não vemos o operar de Deus em nossas v idas, mas Ele não nos desampara em momento algum.

Às vezes nos debatemos com Ele, nos angustiamos por falta de entendimento espiritual, é necessário sermos prudentes, porque Ele não dorme e nem tosqueneja e nunca nos desamparou, nós é que não entendemos o Seu trabalhar.

É necessários nos abastecermos da fé, não deixarmos a dúvida fazer morada em nossos corações, porque nossos pensamentos tem poderosa força criativa, é necessário termos fé, que tudo Deus proverá.

Deus só que nossa obediência, veja o exemplo de Abraão e seu filho Isaque, Deus requereu de Abraão seu único filho, Abraão não exitou em dá-lo.

Mas Deus não aceitou, Ele só quis a obediência de Abrão., sejamos pois obedientes, que nosso Pai dará em nossas mãos àquilo que nosso coração almeja.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 01/09/2010
Código do texto: T2471751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.