A diversidade religiosa deve ser respeitada

Acredito que a diversidade religiosa em nosso país deve ser respeitada. AS pessoas tem o direito de liberdade de expressão da sua crença. Isso significa que o seu espaço termina onde o do outro começa. Aprenda a conviver com as diferenças . O importante é ser feliz e respeitar ao próximo. Com os primeiros resultados do meu trabalho de conclusão de curso comecei a respeitar ainda mais as demais religiões sou Católica mais com o meu tcc tive que fazer uma viagem por diferentes crenças e culturas. O nosso pais segundo a constituição federal no artigo 5° parágrafo VI consagra como direito fundamental a liberdade da religião, prescrevendo que o Brasil é um pais laico ou seja não tem religião definida.

No Brasil existe o sincretismo do povo brasileiro de misturar rituais de diferentes crenças.

Se quer ser respeitado também de o respeito. Que Deus proteja a todos nós seres humanos independente de religião, raça, credo ou cultura.

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 17/09/2010
Reeditado em 07/09/2015
Código do texto: T2504016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.